Siga-nos

Problemas na região

Câmeras de vigilância eram alvo de ladrões na V.Mariana

Publicado

em

Se, por um lado, câmeras de segurança estão auxiliando a combater a criminalidade na cidade e também a esclarecer crimes praticados, por outro elas também estão atraindo ladrões!

Esta semana, dois homens foram presos em flagrante quando tentavam retirar câmeras de vigilância de trânsito usadas pela CET, na Rua Sena Madureira. Por outro equipamento semelhante, instalado a poucos metros dali, um agente da empresa viu tudo e chamou a Guarda Civil Metropolitana.

Quando os homens foram presos, os oficiais apreenderam outras 12 câmeras que haviam sido furtadas por eles na Vila Mariana.  A polícia informou que o material era trocado por drogas em uma favela da região.

Agora, a Polícia Civil procura os proprietários dos outros equipamentos. Sabe-se que eles haviam furtado uma delas de uma farmácia, já que as imagens ficaram registradas. O caso foi registrado no 36o. Distrito Policial, na Rua Tutóia.

Em abril deste ano, a Guarda Civil havia flagrado outra operação curiosa, também na Vila Mariana: um homem pulava o muro do cemitério de Vila Mariana quando a viatura passava por ali. Com ele foram encontradas nove placas e uma estátua de bronze, retiradas dos túmulos.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados