Siga-nos

Serviço

Caixa inaugura agência dentro do Shopping Metrô Santa Cruz

Publicado

em

Uma agência bancária dentro de um shopping interligado a uma estação de metrô e terminal rodoviário. Esta é a nova aposta da Caixa Econômica Federal, que inaugurou na noite desta última quinta-feira, dia 13, uma unidade dentro do Shopping Metrô Santa Cruz. E não se trata de uma pequena loja. O novo espaço ocupa uma área aproximada de 400 metros quadrados, o que demonstra que a Caixa tem expectativa de bom movimento na nova unidade. A equipe de atendimento contará com oito funcionários, sob comando da gerente geral Daniela Teles.

A nova agência possui modelo de sinalização interna da CAIXA adequado ao padrão de atendimento privativo, nos guichês de caixa, obedecendo a um modelo atual de ergonomia e modernidade, a. Apresenta padrão visual e funcional, para facilitar o direcionamento e a movimentação dos clientes.

Comodidade, aliás, é a palavra chave usada pela assessoria da Caixa para explicar a escolha das instalações dentro de um Shopping. O banco aposta em atrair nova clientela com a oferta de diversos produtos com taxas competitivas.

Além disso, a CAIXA é o principal agente financeiro das políticas públicas do Governo Federal, estando à frente dos mais importantes programas, como Minha Casa Minha Vida (PMCMV), Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e programa Bolsa Família.

Outro serviço que é oferecido com exclusividade no país pela Caixa é o de penhor de bens, uma forma de obter empréstimo com lastro em um bem pessoal.

Local: Rua Domingos de Morais, 2.564, loja 10 (piso Passarela, descendo as escadas a partir da saída da estação de metrô Santa Cruz.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados