Siga-nos

#novoplazasul

Cafu participa de sessão de autógrafos e fotos no Shopping Plaza Sul

Publicado

em

Já pensou em conhecer um dos grandes craques do futebol pessoalmente e tirar uma foto com o capitão do pentacampeonato brasileiro? O ex-jogador Cafu participa, no dia 19 de maio (sábado), de uma sessão de fotos e autógrafos no Shopping Plaza Sul, em São Paulo. O craque estará à disposição dos visitantes do empreendimento, no endereço oficial Panini de troca de figurinhas na capital paulistana. É preciso retirar senha previamente para participar da sessão.

Além da interação com o craque, os visitantes poderão participar de atrações na Arena Panini. Entre elas está uma mesa gigante de futebol de botão para que o público jogue entre si. Uma área com um jogo da memória, estará disponível para que os participantes possam interagir com as fotos dos jogadores da Seleção Brasileira. A ideia é que as pessoas sejam submetidas a um tempo para concluir o jogo ou disputar com outro participante quem consegue adivinhar a maior quantidade de duplas de figurinhas.

Também haverá um turbilhão de figurinhas, em que o colecionador poderá entrar em uma máquina onde acontece um “temporal” de figurinhas voando por todos os lados e poderá adquirir o maior número de cromos possíveis.

Para aqueles que desejaram ver o seu rosto estampado no álbum de figurinhas, essa é a sua chance. O espaço contará com um álbum gigante onde os visitantes poderão colocar o rosto em uma moldura e brincar como se fosse uma das figurinhas desse grande álbum. A atração “Figurinhas iluminadas” promete agitar o evento. Nessa atividade, os colecionadores terão que pedalar e quanto maior a velocidade e o ritmo das pedaladas, poderão se surpreender com as figurinhas que aparecerão neste álbum.

Já no espelho mágico, o participante poderá escolher a camisa da seleção favorita, vesti-la virtualmente e compartilhar fotos com os amigos. O espaço também conta com um local para a troca de figurinhas e uma timeline da Panini e das Copas do Mundo, com TVs transmitindo imagens e vídeos com curiosidades da editora. Para aqueles que desejam recordar momentos históricos de outros mundiais, haverá também um divertido quiz interativo para desafiar o conhecimento dos participantes.

Serviços

“Sessão de autógrafos e selfies com Cafu”*.

Data: 19/05. Horário: das 16h às 18h30. Local: Arena Panini – Praça de Eventos – térreo. Gratuito  *Para participar, é preciso retirar senha previamente no espaço da Arena Panini. Serão distribuídas 300 senhas no total, a partir das 14h.

“Arena Panini”

Data: 19 de maio a 10 de junho. Horário: segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados das 12h às 20h. Local: Praça de Eventos – térreo. Gratuito


img-outdoor-o-shopping

Shopping Plaza Sul – Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 23h  (lojas, das 10h às 22h), e, aos domingos, das 10h às 23h (lojas, das 14h às 20h).  Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde, São Paulo (SP). SAC: 4003-7220. www.shoppingplazasul.com.br

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados