Siga-nos

Restaurantes

Cafeteria investe em novas bebida refrescantes

Publicado

em

O verão se aproxima e, junto com ele, vem a busca por alimentos e bebidas mais leves e refrescantes. E a Starbucks®, maior rede de cafeterias do mundo, procura sempre trazer produtos que atendam às preferências de seus consumidores a cada temporada. Nesse verão, a rede traz de volta o Iogurte Frappuccino®, bebida que foi sucesso de vendas no último verão.

Para agradar aos clientes que aprovaram o Iogurte Frappuccino® Banana e Iogurte Frappuccino® Frutas Vermelhas, a Starbucks trouxe as bebidas de volta e adicionou ao cardápio o novo sabor Iogurte Frappuccino® Maracujá.

Preparado a base de iogurte e frutas, as bebidas são batidas com gelo e são ideais para refrescar todos os momentos da estação.

“O Iogurte Frappuccino® foi uma bebida de muito sucesso, pois é refrescante, leve e uma ótima opção para curtir um dia com os amigos ou para saborear durante um dia quente de verão, optamos por trazê-lo mais uma vez para o verão com um novo sabor porque sabemos que o cliente já conhece e gosta dessa bebida”, conta Bianca Bader, gerente de marketing e categoria da Starbucks Brasil. “Aproveitamos a oportunidade para, além de promover o retorno da bebida nos sabores que agradaram aos clientes, criar um novo sabor”, completa.

As três bebidas estarão disponíveis nas três versões Tall, Grande e Venti e estarão no cardápio a partir deste mês de janeiro até durarem os estoques.

Os produtos têm preços a partir de R$12,90.

O Frappuccino® foi criado há 19 anos em uma loja Starbucks em Santa Monica, na Califórnia, por um barista que queria oferecer uma bebida gelada para um cliente, que pediu por um café batido e ficou desapontado, pois na época não havia essa opção no cardápio. Com a ocasião, esta loja começou a vender bebidas batidas com gelo, como uma variação da opção Iced Latte e Iced Mocha. As novas bebidas se tornaram tão populares que entraram no cardápio de outras 10 lojas Starbucks pela Califórnia. Em 1995, a Starbucks desenvolveu receitas exclusivas e lançou Frappuccino® nos Estados Unidos inteiro. Quinze anos depois, o Frappuccino® da Starbucks se tornou uma bebida icônica da marca e que todos os clientes e fãs da marca no mundo todo conhecem e amam.

A Starbucks chegou ao Brasil em dezembro de 2006 e mudou o cenário de cafés especiais no país. Além de suas bebidas quentes, frias, Frappuccinos®, conhecidas no mundo todo, e produtos de excelente qualidade, a rede quer ser o Terceiro Lugar para se estar: um ambiente acolhedor e amigável entre a casa e o trabalho, onde as pessoas podem relaxar, ouvir música e encontrar amigos. Essa proposta, alinhada ao atendimento personalizado e aos melhores cafés especiais do mundo, é a Experiência Starbucks.

Os cafés comercializados pela Starbucks são grãos de classificação arábica, conhecidos no Brasil, como cafés gourmet ou especiais
Na região, há loja no Shopping Metrô Santa Cruz, na região.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados