Siga-nos

Evento

Busca por emprego marcou mutirão no Jabaquara

Publicado

em

Havia serviços de atendimento e orientação em saúde, inclusive com vacinação. Havia também equipes de direitos humanos, lazer, esportes, massagens, lazer para crianças… Mas, o que mais atraiu populares ao Mutirão dos Bairros no Jabaquara foi mesmo a busca por um novo emprego.

Foram ofertadas mais de 500 vagas de emprego, sendo a maioria delas  nas regiões Sul e Centro, nas áreas do comércio e serviços. Os salários variam entre R$ 998 e R$ 2.500.  As vagas disponíveis para esta edição eram nos bairros Vila Mariana, Paraíso, Moema, Vila do Castelo e Parque Jabaquara: 40 vagas para encarregado de limpeza, dez postos para líder de limpeza; dez vagas para guarda-vidas, cinco vagas para padeiro, quatro para a área de confecção, além de vagas para as pessoas com Deficiência.

Vale destacar que a Subprefeitura do Jabaquara conta com uma unidade do entro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe) que oferta vagas, orientação para currículo e empreendedorismo, carteira de trabalho etc. Fica na Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 2314 e funciona de segunda a sexta, das 8h às 14h.

Mutirão

O Mutirão foi sediado na área livre existente ao lado do metrô e terminal EMTU Jabaquara, na confluência das ruas dos Comerciários, Anita Costa e Nelson Fernandes.

O projeto Mutirão nos bairros foi criado para promover ações de zeladoria em várias regiões da cidade, além de levar os serviços ofertados nos equipamentos da administração municipal para próximo da população que mais precisa.

Veja o balanço do evento

CATe: – 349 atendimentos
– 148 encaminhamentos de vaga

Van COHAB: 139 atendimentos

Saúde: – 140 entregas de mudas
– 199 orientações da SUVIS
– 176 aferições de pressão arterial
– 141 testes de glicemia

Esporte: – 30 atividades educativas/ exercícios

Beleza: – 30 maquiagens

Massagem: – 137 massagens

Van CIEE: – 68 atendimentos

Van SABESP: – 4 segundas vias
– 1 parcelamento
– 4 reparcelamentos
– 1 parcela única
– 8 informações

Pintura no rosto (infantil): – 50 pinturas

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados