Siga-nos

Trânsito

Brooklin Fest provoca interdições

Publicado

em

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região do Brooklin, para a “XIV MAIFEST”. Serão interditados trechos de ruas das 22h00 de sexta-feira (23/05) e duram até as 4h00 de segunda-feira (26/05).
Na Rua Joaquim Nabuco (entre as avenidas Santo Amaro e Vereador José Diniz), o desvio será realizado pela Avenida Santo Amaro, à direita na Avenida Jornalista Roberto Marinho, à direita na rua Barão de Jaceguai, à direita na Rua José dos Santos Junior retornando para a Avenida Vereador José Diniz (ambos sentidos).
Na Rua Joaquim Nabuco (entre as avenidas Santo Amaro e Vereador José Diniz – Destino Brooklin), o desvio será realizado pela Av. Santo Amaro, à direita na Av. Jornalista Roberto Marinho, à direita na R. Antonio de Macedo Soares e à esquerda na R. Joaquim Nabuco.
Na Rua Princesa Isabel, entre as ruas Bernardino de Campos e Laplace, os veículos deverão virar à direita na Rua Bernardino de Campos, acessando a Avenida Santo Amaro.
Na Rua Barão do Triunfo (entre as ruas Bernardino de Campos e Laplace), é preciso virar à direita na Rua Laplace e novamente à direita na Avenida Vereador José Diniz.
Na Rua Bernardino de Campos (entre as ruas Princesa Isabel e Barão do Triunfo), é preciso virar à direita na Rua Barão do Triunfo até a Avenida Jornalista Roberto Marinho; ou virar à direita na Rua Barão do Triunfo, à esquerda na Rua José dos Santos Junior, acessando a Avenida Santo Amaro.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados