Siga-nos

Restaurantes

Brigaderia Gourmet agora também tem delícias para festas de fim de ano

Publicado

em

Se os brigadeiros gourmet já eram um sucesso, agora as novidades prometem adoçar ainda mais a vida da clientela da Brigaderia Gourmet, que tem lojas no Plaza Sul e no West Plaza.
A loja, que conta com mais de 30 variedades em sabores de brigadeiros, agora ampliou sua linha de delícias: tem bolos, cupcakes, palha italiana, pão de mel, trufas – todos feitos de acordo com a mesma receita essencial: colocar amor e dedicação como ingredientes para provocar sabor único!
Para o fim de ano, a charmosa loja ganhou também opções que vão garantir o sucesso de qualquer ceia, além de representarem ótimas alternativas de presente. São panetones elaborados com chocolate de primeira linha, recheados, trufados, mesclados… Um verdadeiro show de cremosidade, textura e originalidade. Toda a linha de mini trufados está lá: doce de leite, limão siciliano e claro, o de brigadeiro, que é um sucesso! Outras opções são os panetones de mousse, o mesclado e o crocante.
Igualmente boa pedida nesta época é apostar nas cestas e kits como sugestões para presentear com delicadeza e bom gosto neste Natal.
A visita à Brigaderia vale ainda para dar uma pausa nas compras pelo shopping. A loja tem mesinhas e cadeiras para a clientela poder experimentar os brigadeiros, que estão sempre fresquinhos e se revezam nas vitrines: 50% cacau, nutella… O tradicional é também irresistível!
Quem resolver experimentar uma fatia de bolo ganha grátis um café – promoção por tempo limitado na loja, é bom destacar. A brigaderia conta com máquina de café expresso que proporciona o capricho no preparo.
A Brigaderia Gourmet fica no Shopping Plaza Sul -1o. Andar (Piso Jardim Botânico). Tel. 5058-4117. Há também loja no 1o andar do Shopping West Plaza (loja 2227a).

 

 

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados