Siga-nos

Restaurantes

Bolos, cupcakes, carolinas e bombas garantem sucesso de confeitaria no Paraíso

Publicado

em

Kaeru Cakes aceita encomendas de suas delícias com 48 horas de antecedência

Não tem hora certa para se deliciar com um bolo feito com todo capricho. Mas, qual será o segredo de uma confeitaria que encanta os paladares de moradores da região? Dizem que o que diferencia o resultado de um bom bolo é o carinho com que ele é elaborado e, talvez, seja este o ingrediente comum a todos os produtos oferecidos na Kaeru Cakes, na Vila Mariana.

O sapinho Kaeru, que dá nome à loja, é um símbolo oriental bastante conhecido, é um talismã usado dentro da carteira para que retorne em dobro e traga fortuna. Certamente, quem encomenda seus produtos sente que o investimento vale já o prazer de se deliciar com produtos exclusivos.

O cupcake é o produto mais procurado no momento, assim como as carolinas e bombas. O sucesso se deve à massa leve e saborosa.

Não é a toa que a Kaeru está já há 18 anos no mercado, oferecendo qualidade a preços acessíveis.

Encomendas

Todos os produtos devem ser encomendados com um mínimo de 48 horas de antecedência.  As encomendas poderão ser feitas pelos telefones 5579 2398 e 5539-3327.

Depois de conhecer o sabor do Kaeru, muitos clientes descobrem ainda que a equipe conta com um espaço para promoção de encontros, festas e eventos, pertinho de São Paulo.

Para experimentar todos os sabores que a equipe Kaeru prepara há quase duas décadas, basta ir até a loja na Rua Estela, 257, no Paraíso. Telefones: 5579-2398 e 5539-3327.

 

Advertisement
1 Comentário

1 Comentário

  1. sueli alves pinheiro da silva

    23 de julho de 2015 at 8:55

    Em se tratando da doceria ouço comentarios muito bom é uma excelencia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados