Siga-nos

Internet

Bibi Tatto estará no Plaza Sul na quarta, 18

Publicado

em

Bibi Tatto, youtuber com mais de 700 mil seguidores em seu canal, estará no Shopping Plaza Sul para uma sessão de fotos com seus fãs no dia 18, quarta, das 16h às 20h. É necessário retirar senhas para participar do evento.

Conhecida por jogar Minecraft e compartilhar com seus seguidores novidades sobre o jogo, Bibi é a terceira participante da Expo Influenciadores – Gamers Edition que o shopping está promovendo. No dia 25 será a vez do último deles, Patife, que é campeão do Legends of Gaming Brasil, o reality show que selecionou o melhor youtuber de games do Brasil.

Mas o evento não se limita às sessões de fotos.

Ingresso grátis

O evento vai até dia 26 em um espaço exclusivo montado  próximo a loja C&A. Diariamente, das 12h às 20h, os visitantes podem participar de diversas atividades:

1ª Estação: Em uma exposição, os participantes vão se sentir dentro dos próprios quartos dos Youtubers, cenário onde gravam seus vídeos

2ª Estação: Através de vídeos tutoriais, os visitantes vão receber dicas incríveis de como se tornar um influenciador de sucesso

3ª Estação: Depois de tudo isso, os participantes poderão por a mão na massa e gravar seus próprios vídeos dentro de um estúdio

Para participar, o ingresso tem valor promocional de R$ 10. Mas, leitores do São Paulo Zona Sul podem levar o cupom abaixo e trocá-lo por um ingresso gratuito.

Conversas, workshops e oficinas com convidados especiais completam o evento.

A atração “Expo Influenciadores – Games Edition” é recomendada para quem tem idade acima de sete anos e fica até 26 de abril, das 12h às 20h, todos os dias, no Piso 1, em frente à C&A. O ingresso promocional e meia entrada saem por apenas R$10.

Cupom Plaza Sul

Conversas

A Expo Influenciadores também terá rodas de conversa temáticas: dia 20,  das 18h às 20h, o tema será Comunicação Digital em eSports, com Arielly Costa – Social Media de eSports na Riot e Eric Teixeira – CEO +eSports.

Regras:

Ao adquirir o ingresso da exposição (ou trocá-lo pelo cupom acima), o visitante receberá um ticket com espaço para três carimbos: 1º carimbo – acesso à entrada na Exposição; 2º carimbo – acesso ao Game Room durante 15 minutos; 3º carimbo – no dia anterior ao meeting, o participante deve ir até a bilheteria para apresentar o ingresso com 2 carimbos e receber o 3º carimbo, podendo trocar pela pulseira de identificação com o horário do influenciador que irá atender no dia seguinte, conforme programação.

Para participar do Meeting com microinfluenciadores, basta visitar a exposição e completar os dois carimbos, podendo ser no mesmo dia ou não. O máximo de participantes por dia é de 70 pessoas.

O Shopping Plaza Sul fica na Praça Leonor Kaupa, s/n, junto à Avenida Prof. Abraão de Moraes.

Advertisement
1 Comentário

1 Comentário

  1. Mateus

    19 de julho de 2020 at 16:22

    Eu chego em casa e eu assisto todos vídeos eu amo vc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados