Siga-nos

Restaurantes

Bares vão exibir jogos do Brasil e apostam na torcida conjunta

Publicado

em

O jogo de abertura já foi a maior festa e os bares da região ficaram cheios de brasileiros empolgados com a torcida conjunta pela seleção.
Os próximos jogos serão exibidos também em telões espalhados por diversos botecos onde a palavra de ordem é Gol e o maior sabor é dar um gole na cerveja gelada ao lado dos amigos, com todas as emoções que o futebol permite, com a confraternização que a Copa prega!
Casimiro´s
Um dos que vai estar aberto a partir das 11h é o Casimiro´s, em Mirandópolis, localizado ao lado de uma agradável praça, perto da estação Praça da Árvore – tudo de bom para quem quer ir a pé ou de metrô até lá.
Chope gelado cremoso e bem tirado, além de porções caprichadas são destaques da casa, mas a grande atração está mesmo na feijoada farta e suculenta. Para acompanhar, é possível optar por cervejas geladíssimas ou uma caipirinha bem feita. De segunda a sexta, o Casimiro´s oferece também uma diversidade de pratos executivos ou sanduíches. A casa tem internet, com wi fi disponível para quem levar seu smart phone, ipad ou notebook. Quarta e quinta tem MPB, sexta tem sertanejo universitário e aos sábados o pagode invade o ambiente às 16h!.
Quem for conferir os jogos da Copa lá poderá arriscar seu palpite sobre os resultados. Acertou, ganha uma cerveja!
O Casimiro´s Bar abre de segunda a sábado, das 11h30 à meia-noite. Fica na Av. Senador Casimiro da Rocha nº 301. Telefone: 4305-0005
Confraria
Outro boteco que está recebendo a Copa com animação é o Confraria, que tem o esporte, em especial o futebol, na alma. O bar é novo mas já ganhou fama por conta da diversidade de petiscos, feijoada caprichadíssima e músicia ao vivo todas as sextas e sábados. Na partida de abertura da Copa, só quem fez reserva participou da festa que começou bem mais cedo, às 13h, com música ao vivo para celebrar a chegada do maior evento esportivo do planeta ao nosso país.
O ambiente ali também está especial, com a recente reforma da praça em frente ao bar, na esquina das avenidas Jabaquara e Senador Casemiro da Rocha.
Dica: chame à mesa a Calabresa Acebolada, que é flambada na cachaça e acompanha mostarda e maionese ou a batata texana, em que as fritas vêm com cheddar e baco. A Carne Seca puxada na manteiga com mandioca é outra ótima pedida.
Os jogos da Copa ali serão exibidos a portas fechadas, garantindo comemoração emocionante mas só entre os verdadeiros amigos!
O Confraria da Vila Mariana fica na Rua Luís Góes (esquina com Domingos de Moraes e Luís Góes). Telefone: 2129-8950. F
Legítimo
Um dos mais famosos bares da região ganhou reforma recentemente e agora conta com nada menos que 12 telões espalhados pela casa para todo mundo poder gritar Gol, em dias de jogo do Brasil. Nos dias de jogos do Brasil, a casa abrirá ao público durante o horário de almoço e funcionará até a noite. As partidas acontecem sempre por volta de 16h/17h, e, nesta primeira fase, ainda tem Brasil nos dias 17 (terça) e 23 (segunda).
Além de ter investido na segurança e na decoração, a casa ainda criou um cardápio com tradução em espanhol e inglês, para facilitar a vida dos turistas. Os menus têm selos em QR Code e o turista poderá usar o aplicativo de leitura do código em seu aparelho de celular, tablet ou notebook, com acesso instantâneo ao cardápio em inglês ou espanhol.
O bar criou a “11” uma porção com quatro unidades do bolinho de feijoada, quatro unidades do bolinho autêntico (carne com catupiry) e três unidades do bolinho de camarão. Uma homenagem aos 11 atletas, que ainda remete ao esquema 4-4-3 do técnico Felipão! Para acompanhar e garantir o tom verde-amarelo à porção, um molho mostarda com salsa. Destaque para o cardápio de inverno, que tem vinho quente, caldos de feijão, de mandioquinha e o caldo verde.
Os 21 tipos de linguiça artesanal de Bragança são um dos principais motivos de sucesso da casas. Para beber, chopes Brahma, vinhos, cervejas importadas, whiskies, drinks, coquetéis, sodas italianas, caipirinhas…
O Legítimo fica na Rua Luis Góis, 1728, esquina com a Rua Napoleão de Barros. Telefone: 2729-2730. Site: www.legitimobar.com.br.

 

Bares como o Confraria (acima), Casimiro´s (abaixo) e Legítimo estão preparados para receber a torcida que busca boa comida, bebidas geladíssimas, animação e segurança

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados