Siga-nos

Restaurantes

Bar na Vila Mariana faz reservas para festas

Publicado

em

Fim de ano chegando e começam os preparativos para o amigo secreto, o encontro dos antigos amigos de colégio ou faculdade, o jantar de confraternização da empresa, a celebração com a família que não se encontrará nas festas… Enfim, são muitos os motivos para sentar, bater papo e, claro, comer uma boa refeição e chamar à mesa bons e gelados drinks e cervejas!
Na Vila Mariana, uma boa alternativa é o Divino Rei, mescla de bar e restaurante, mistura de ambiente descontraído e qualidade em comida.
Da cozinha saem delícias e muita variedade no almoço em sistema de buffet self service, por quilo.
Mas também surgem petiscos, porções e pratos bem caprichados para qualquer encontro especial, happy hour, jantar romântico ou programa familiar, desde que haja reserva e agendamento prévio: apesar de abrir apenas para o almoço, a casa também aceita organizar eventos à noite, garantindo total liberdade para turmas que querem festejar à vontade!
A opinião da clientela espalhada por diversos sites não deixa dúvidas: o atendimento caloroso e atencioso é outro diferencial da casa.
O almoço por quilo é outro alvo de elogios por conta da diversidade. A cada dia, a cozinha parece ter uma inspiração para harmonizar sabores. Semana passada, por exemplo, investiram em um buffet que tinha arroz branco, sete grãos, feijão carioca, feijão branco com linguiça, conchiglione 4 queijos… Para acompanhar, frango a passarinho, creme de espinafre, batatas smiles, pastel de palmito, espeto gaucho, rocambole de carne, escondidinho de frango… Mas tinha também frango grelhado e legumes para quem quer opções leves. Ou pernil a canifornia, cação ao molho de alcaparras…
Tem dias que a culinária mineira impera: arroz branco, arroz integral, feijão carioca, tutu a mineira, ovo frito, couve manteiga, linguiça toscana, banana a milanesa, lombo grelhado, alcatra acebolada, purê de mandioquinha e frango assado… Como alternativa, tinha estrogonofe de carne e batata frita ou linguado ao molho de camarão.
Todos os dias, impressiona também a diversidade de saladas, com legumes, tubérculos, folhas… Ideal para garantir alimentação saudável e diversificada, com todas as cores no prato! A feijoada é outro dos destaques da casa. Vale acompanhar o Divino Rei, no Facebook, para conferir o cardápio no dia a dia.
O Divino Rei abre de segunda a sábado para o almoço, das 11h às 14h30, nas proximidades de atrações da Vila Mariana, como o Sesc, o Ibirapuera e a Cinemateca.
Para reservas e eventos, entre em contato pelo telefone 2615.5989 ou envie um e-mail para contato@bardivinorei.com.br. Aniversariantes têm condições especiais.
O Divino Rei fica na Rua Rua José Antônio Coelho, 816. Telefone: 2615-5989

Clientes podem reservar salão com exclusividade para happy hour ou jantar. Para almoço, Divino Rei funciona em sistema self service, apostando na variedade

Clientes podem reservar salão com exclusividade para happy hour ou jantar. Para almoço, Divino Rei funciona em sistema self service, apostando na variedade

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados