Siga-nos

Gastronomia

Bar na Vila Mariana abre espaço para clientes com pets

Publicado

em

Em países europeus já é bastante comum e agora a capital paulista começa a ganhar vários espaços que abrem suas portas para clientes acompanhados de seus pets. Na Vila Mariana, um dos bairros que mais concentra cães domésticos, mais uma opção está surgindo para quem quer ou precisa levar seu pet na hora de curtir um bar e restaurante.

Dessa vez é o The Garden, um espaço gastronômico em meio à natureza, que está criando uma a área Pet Friendly, em local estratégico, no primeiro deck, próxima da entrada, facilitando o acesso dos visitantes. Inaugurado em 2010, o bar conta com mais de mil metros quadrados, com decks posicionados acima do nível da rua, além do ambiente rodeado de árvores e um belo lago de carpas.

“Para melhor comodidade dos nossos clientes com pets, investimos em uma reforma, o piso de madeira foi retirado e substituído por porcelanato para facilitar a limpeza, que é feita por profissionais exclusivos. Retiramos metade das mesas, então há muito espaço para os Pets”, destaca Airton Pedro de Oliveira.

O The Garden se tornou ponto de referência para aqueles que curtem um chopp ou uma cervejinha gelada com os amigos depois do expediente. Às sextas-feiras e aos sábados, o público conta com música ao vivo: MPB, Pop Rock e Pop Music. O bar dispõe também de diversas TVs e telão que transmitem jogos de futebol e eventos esportivos diariamente.

Neste período de inverno, há um cardápio especial da estação, com opções de drinks e pratos. São fondues, caldos, sobremesas e drinks especiais para esquentar os dias mais gelados.

O cardápio, em síntese, aponta para um mix de bar, espetinhos e restaurante japonês e trabalha com comandas individuais. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.thegarden.com.br.
Fica na Avenida Engenheiro Luís Gomes Cardim Sangirardi, 20. Telefone: 5082-2520.

Advertisement
1 Comentário

1 Comentário

  1. Franciléia da Silva

    19 de novembro de 2019 at 2:45

    Olha gostaria de saber se vocês estão contratando pessoas pra trabalhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados