Siga-nos

Trânsito

Avenidas no Jabaquara têm velocidade máxima reduzida

Publicado

em

George Corbisier, Armando Arruda Pereira e Hugo Beolchi: agora até 50km/h

As avenidas Doutor Hugo Beolchi, Engenheiro Armando de Arruda Pereira e Engenheiro George Corbisier, no Jabaquara, passam a ter velocidade máxima limitada a 50km/h a partir desta sexta, dia 30/10. Atualmente, a velocidade permitida nessas vias é de até 60 km/h.
Serão instalados faixas e painéis informativos para orientar os motoristas sobre as mudanças e utilizadas 64 placas de sinalização.
A partir da próxima quarta-feira (04/11) a redução atingirá outras cinco importantes vias da cidade: Avenida Corifeu de Azevedo Marques, Avenida Vital Brasil, Avenida Lineu de Paula Machado, Avenida dos Tajurás e no Túnel Jânio Quadros, na zona oeste, onde a máxima atual também é de até 60 km/h. Naquela região, serão utilizadas 77 placas de sinalização.
Jabaquara
Na Avenida Doutor Hugo Beolchi, a regulamentação acontece entre a Avenida Jabaquara e a Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira (trecho com 0,8 km de extensão). Na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira vai da Avenida Pedro Bueno e a Avenida Fulfaro – divisa com Diadema (trecho com 5,2km de extensão). e na venida Engenheiro George Corbisier, o limite de 50 km/h será estabelecido entre a Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira e a Avenida General Daltro Filho (trecho com 1,8 km de extensão).
A Engenharia de Campo da CET vai acompanhar o desempenho da nova medida e intensificar o monitoramento do trânsito nessas regiões.
Para dúvidas, reclamações ou orientações, use o Ligue CET – 1188. Atendimento 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados