Siga-nos

Comércio

Avenida Ibirapuera ganha loja “Meu Dia”, com novo conceito

Publicado

em

Loja disponibiliza área com mesas, cadeiras e microondas
para consumo imediato de produtos

A rede de Supermercados Dia inaugura nessa quinta, 20 de dezembro, uma loja em formato diferenciado na Avenida Ibirapuera. A nova unidade segue o padrão “Meu Dia”, que estreou em São Paulo em abril, quando foi aberta a primeira loja do tipo na Rua Augusta.

O slogan “Para Comer e Levar com Economia” já indica que a intenção é oferecer tanto produtos que possam ser levados para casa, com preços abaixo da média de mercado, quanto itens que possam ser consumidos na hora, como pizzas, sanduíches, frutas picadas e saladas. Há ainda uma “beer cave”, ou seja, uma adega de cervejas já geladas para consumo na hora.

Além disso, o visual  é diferente das demais da rede, com mobiliário moderno e que investe mais em tons madeiras, tornando a experiência dos clientes mais agradável e confortável.

O objetivo é atrair consumidores interessados em agilidade, como oferecida em lojas de conveniência, só que com preços mais convidativos.

A Rede Dia (Distribuidora Internacional de Alimentos) foi criado há mais de 30 anos na Espanha e está no Brasil desde 2001. Funciona por meio de franquias e está presente nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Bahia, com mais de 1.050 lojas, 8.000 colaboradores e 9 centros de distribuição.

A nova loja Meu Dia Indianópolis fica na Avenida Ibirapuera, 2419, perto da estação Moema (linha 5 – Lilás), entre as alamedas Jamaris e Jandira.

Confira abaixo algumas das ofertas de inauguração:

Advertisement
4 Comentários

4 Comments

  1. José Luís Amarante de oliveira l

    19 de dezembro de 2018 at 21:55

    Boa noite parabéns pela nova loja asim que de eu vou visitar a nova loja.

  2. Joelcio

    13 de fevereiro de 2019 at 9:10

    Esta faltando o servicio de manobrista como tem no dia da alameda jauperi

  3. Albany Cavalcanty

    16 de março de 2019 at 14:37

    Agora o dia além dos preços, está na qualidade ambiente dos outros mercados , parabéns

  4. Vlatko Broz

    28 de março de 2019 at 7:41

    Tem muitos produtos de DIA que outras lojas não tem. Por exemplo, Lenços de bolso brancos, que são muito práticos e baratos. Contém 10 peças com 3 capas folhas. Porque tem falta deste produto neste momento?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados