Siga-nos

Gastronomia

Atelier na Saúde tem docinho de Red Velvet!!!

Publicado

em

O Bolo Red Velvet é um dos maiores sucessos da atualidade. O “veludo vermelho” mescla tons de frutas vermelhas, chocolate, chantily, naked cake… Mas, você sabia que existe também um docinho com o mesmo nome? O Ateliê Alessandra Tonisi, conhecido por elaborar bolos e doces para festas, produz os dois.  E o doce é aquele momento de prazer que todos nós merecemos em algum momento do dia.

Além de produzir sob encomenda para festas, Alessandra Tonisi tem também uma doceria na saúde onde essas pedidas maravilhosas podem acompanhar um cafezinho, um spresso ou frapuccino especial, um chá alemão, sucos…

Há tortinhas, brownies, bolos, sorvetes e várias outras opções, mas os docinhos precisam ser conferidos.  Além do mini red velvet, tem brigadeiro crocante, um quindim pra lá de especial, mini churros, trufas, bombons… O bombom de Oreo, por exemplo, é um dos mais pedidos para as festas… além de ser lindo!

Fica na Rua Carneiro da Cunha, 317 – Saúde. Fone: 4508-3606. Veja mais em facebook.com/atelieralessandratonisi; e instagram: @alessandra_tonisi. Funciona de segunda a sábado das 8h às 20h; domingos das 11h às 19h.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados