Siga-nos

Gastronomia

Até Feira Noturna de Orgânicos terá festa junina: dia 26 de junho

Publicado

em

Talvez seja uma vontade de fugir um pouco das telas – de celular, televisão ou computador – talvez seja uma vontade de saborear aquelas delícias tão tipicamente brasileiras. Mas o fato é que as festas juninas da região estão lotando de gente!

Tem festa com música ao vivo, festa com bingo, com sorteio de prêmios, correio elegante e “cadeia”…

E nessa semana, vai ter até festa com produtos orgânicos, sem uso de agrotóxicos.

Confira o roteiro
Feira de Orgânicos

Na próxima quarta-feira, dia 26, a Feira Noturna de Orgânicos acontece normalmente, das 17h às 21h. Ou melhor, nem tão normalmente assim…

Além da venda de produtos que podem ser usados na sua casa para preparar os deliciosos quitutes juninos só que de maneira mais saudável, já que não foram produzidos com defensivos agrícolas, a Feira terá uma edição especial com festa junina.
Enquanto a clientela escolhe milho verde, amendoim, mandioca e outras iguarias in natura, vai curtir um trio de sanfoneiros com música ao vivo!

Vários quitutes também serão vendidos prontos: pipoca, pinhão, canjica e várias outras delícias e bebidas.

A Feira acontece na área livre na Avenida José Maria Whitaker, 1780, esquina com Alameda dos Guatás e Avenida Afonso Mariano Fagundes. A festa junina vai acontecer das 18h às 21h! Prestigie!

Paróquia N.S. Aparecida

A tradicional Festa Junina da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Moema começou na semana passada com muita animação.

Teve palco, música ao vivo e toda a relação de quitutes que o público procura.

O “arraiá” continua nos dois próximos fins de semana: 22/23 e 29/30 de junho.

Além das barracas de comidas e bebidas, haverá muita diversão, com barracas de brincadeiras e jogos infanto-juvenis. A entrada é gratuita. Horário: sábados das 14h às 21h30 e domingos das 09h às 21h30. Fica ao lado da Estação Moema do Metrô, no Largo de Moema: deixe o carro em casa!

IMSJT

Outra festança que está “bombando” é a do Instituto de Meninos São Judas Tadeu. A decoração do pátio da entidade, que fica atrás do Santuário São Judas, já está ficando pronta e toda estrutura montada. A novidade esse ano é que além de apresentações musicais, os jovens atendidos pela entidade vão se apresentar teatralmente.

Ali, um dos quitutes mais famosos é o bolo de milho. Só tem mais dois domingos pra aproveitar: dias 23 e 30 de junho, das 10h às 21h. Além das comidinhas e bebidas típicas, vai ter muitas brincadeiras – como cadeia! – e até bingo beneficente.

Entrada pela Av. Itacira, 2801 – Planalto Paulista.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados