Siga-nos

Natal

Árvore foi inaugurada no Ibirapuera

Publicado

em

A  árvore de Natal do Parque Ibirapuera foi inaugurada ontem, sábado, dia 1.

Construído em parceria com a Coca-Cola FEMSA Brasil e a Coca-Cola Brasil, o símbolo natalino, assim como em 2017, foi instalado em frente à estátua de Pedro Álvares Cabral, no interior do parque.

Com 43 metros de altura por 15,5 metros de diâmetro e uma estrela em seu topo, a árvore – maior do que as dos anos anteriores – foi projetada e executada pela Aktuellmix e contará com 250 enfeites como lâmpadas e cristais em formato de flocos de neve. O destaque são 12 bolas de LED, de quase um metro de diâmetro, que veicularão cenas de Natal com uma família de ursos. Além disso, outros cinco ursos, de tamanho real, e duas árvores com 2,40 metros, decoradas com microluzes, compõem a decoração da base.

Próximo à árvore, no gramado do lago, em frente à estátua de Pedro Álvares Cabral, foram instalados três SelfPoints. Usando um aplicativo disponível nas plataformas Android e IOS, os visitantes poderão fazer fotos e decorar com gifs de projeções das mascotes do Natal da Coca-Cola, para compartilhamento nas redes sociais.

“A árvore no Ibirapuera virou um ponto tradicional do Natal dos paulistanos. Esperada o ano todo, ela recebe visitantes de todas as idades. Uma cidade como São Paulo merece atrativos como esse, que incentivam a união e a celebração da data, além de ser mais uma opção de lazer noturno nessa época festiva”, afirma Orlando Faria, secretário municipal de Turismo.

Para garantir a segurança da população, quatro equipes motorizadas da Guarda Civil Metropolitana (GCM) farão o policiamento no Ibirapuera:  uma durante o dia e três no período noturno, entre as fontes luminosas e a árvore de Natal.

 

Leia mais: Ônibus iluminados e carreatas são atrações que também passam pela Zona Sul paulistana

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados