Siga-nos

Sem categoria

Árvore do Ibirapuera já foi inaugurada

Publicado

em

Este ano a programação turística de Natal da Prefeitura se resume à árvore de Natal do Parque Ibirapuera. O evento Natal Iluminado perdeu patrocinadores e restou apenas o ponto turístico já tradicionalmente montado na Avenida Pedro Alvares Cabral.
Pela segunda vez, á árvore foi montada em uma parceria entre a São Paulo Turismo (SPTuris, empresa de turismo e eventos da cidade de São Paulo) e a Coca-Cola FEMSA.
Inspirada na gratidão, a campanha do Natal 2016 teve um diferencial: a população pôde doar enfeites para decorar a Árvore do Ibirapuera, trazendo um pedacinho do seu natal para o natal da cidade.
A cerimônia de inauguração aconteceu no dia 26 de novembro, às 19h30. A celebração contou com a presença do Papai Noel, que chegou na Caravana Iluminada Natal da Coca-Cola, iniciando oficialmente as visitações ao local. Ao lado da árvore foi montada uma bola de neve gigante, onde o público poderá fazer fotos de recordação do Natal 2016.
A árvore deste ano tem as mesmas medidas da estrutura do ano passado: 35 metros de altura por 16 metros de diâmetro e uma estrela no topo com 8 metros de altura por 6 metros de diâmetro. Ela está localizada na Praça Aldo Chioratto, próximo ao portão 10 do Parque Ibirapuera, em frente ao Obelisco. As visitações são gratuitas.
As Caravanas Iluminadas marcam presença também este ano: para conhecer o roteiro, acesse o site: www.natal.cocacola.com.br.
A Árvore de Natal está no Parque Ibirapuera até o dia 6 de janeiro de 2017

arvore_natal

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados