Siga-nos

Construção e Reforma

Arquiteta Bya Barros fará palestra sobre cores na decoração

Publicado

em

Dona de um estilo inconfundível, a arquiteta e decoradora Bya Barros é reconhecida como uma das profissionais com maior destaque no ramo da decoração. Elá será um dos destaques da programação do Simpósio Internacional de Tintas, que acontecerá no próximo fim de semana no Centro de Exposições Imigrantes próximo à estação Jabaquara do metrô.
No dia 19 de setembro, ela falará sobre cores e projetos, em palestra dirigida especialmente a arquitetos, decoradores e designers de interiores. Organizada em conjunto com a Pró-Cor do Brasil, a palestra de Bya Barros atrairá grande número de interessados. A profissional desfruta de amplo reconhecimento e forte visibilidade, por seus projetos que transitam entre o vintage e o contemporâneo, o clássico e o moderno. Com mais de 30 anos de carreira, a decoradora caracteriza-se por sua ousadia e seu perfil inovador, que se juntam à sua irreverência e alegria. Essas características estão presentes em cada projeto idealizado, que busca sempre a harmonia e o alinhamento à personalidade do cliente. Criativa, dinâmica e apaixonada pelo trabalho, Bya Barros já recebeu inúmeros prêmios, entre os quais o de “Melhor Projeto Comercial” na Casa Cor 2011, pelo espaço Restaurante Brasileiro, o mais visitado e utilizado da mostra.
As vagas são limitadas e a participação é gratuita. Informações sobre o Simpósio em www.feitintas.com.br. O credenciamento dá acesso gratuito à feira. Quem não fizer, terá o custo de R$ 10,00 no local do evento para entrar.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados