Siga-nos

Cultura

Armênios convidam para dançar e celebrar 100 anos de independência

Publicado

em

No dia 26 de Maio de 2018, Armênios no mundo todo vão comemorar os 100 anos de Independência da Armênia!o Ari Pari Kochari

A cultura do povo armênio será celebrada com uma dança para a qual todos estarão convidados. No Ari Pariqo Chari, dançarinos e todos que estiveram no Parque do Ibirapuera hoje à tarde darão as mãos para uma das manifestações culturais mais tradicionais do povo.

A performance será de uma das danças mais tradicionais, que possui centenas de variações e foi reconhecida ano passado como patrimônio cultural pela UNESCO: O Kochari. O evento é inclusive indicado para a participação de crianças.

Será no Parque do Ibirapuera, das 16h às 17h, nesse sábado, 26, com entrada pelo portão 7 (que fica na Avenida República do Líbano)

Quem quiser aprender, quem já dança, e quem nunca dançou – todos estão convidados. As instruções serão dadas no local, pelos idealizadores do evento: Hamazkayin Brasil e Grupo de Danças Típicas Armênias “Kilikia”.

Outra dica: quem quiser aprender melhor a dança pode frequentar as aulas  no SAMA Clube Armênio, este mês, às 20:00 todas as quartas-feiras. O tradicional clube fica na  Av. Professor Ascendino Reis, 1450. Telefone:  5579-6035
Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados