Siga-nos

Sem categoria

Aprenda a arrasar com molhos, comida japonesa, bebidas quentes…

Publicado

em

Profissionais do Senac estarão no Viver Casa & Gourmet, na Vila Mariana para promover oficinas de gastronomia gratuita. Qualquer interessado pode participar das 16 oficinas que serão promovidas até o final deste ano, com duas horas de duração cada uma. “Esta parceria com o Viver Casa & Gourmet será mais uma chance de levarmos a nossa expertise à comunidade. Os participantes terão a oportunidade de aprender sobre diversos temas gratuitamente, para usar o conhecimento como hobby ou fonte de geração de renda”, explica Silvana Lazari, gerente do Senac São Paulo.O espaço Viver Casa & Gourmet administrado pelo Grupo SEB, detentor das marcas Arno, Clock, Rochedo, Panex, T-fal e Krups, onde consumidores tem livre acesso para experimentar, vivenciar e interagir com um universo de produtos e serviços relacionados à casa, à cozinha, além de beleza e bem estar. Ali, é possível experimentar, interagir e conviver, através de cursos, treinamentos, workshops, consultorias e atendimento personalizado gratuitos para um público diversificado. “Para o Viver Casa & Gourmet, é uma satisfação enorme contar com o Senac São Paulo como parceiro. Nossa intenção é, cada vez mais, oferecer cursos gratuitos de qualidade aos nossos alunos, e as parcerias que firmamos reforça isso”, explica Tatiana Camara, gestora do Viver Casa & Gourmet. A programação foi aberta ontem, dia 24, e uma nova oficina será promovida na próxima quinta, dia 31. com o tema “Preparando bebidas com café: Bebidas quentes para o inverno”, às 15h. Em junho, os temas serão “Oficina de Massas e Molhos”, no dia 13, também às 15h, e a “Oficina de Culinária Japonesa”, no dia 21, no mesmo horário.A VIVER CASA & GOURMET fica na Rua Estela, 116 – Vila Mariana. Fone: 5080-2766. Inscrições também pelo site www.vivercasaegourmet.com.br.

 

Advertisement
1 Comentário

1 Comentário

  1. Alvaro

    25 de agosto de 2012 at 15:43

    Finalistas do ‘melhor pastel de feira’
    montam suas barracas na região.Yamashiro, que aos domingos está no Viaduto Mateus Tornoloni, està muito preocupado, pois o pessoal da exposicão imigranes”, esta querendo tirar essa feira tradicional e muito frequentado pelos moradores da região para trasformar em estacionamento permanente para as feiras de exposicão que ocorrem em frente à feira dominical.
    Seria interessante conversar com o Roberto, proprietário da Barraca, pois ele está querendo e muito expor esse seu receio!
    Abracos, Álvaro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados