Siga-nos

Saúde

Aparelhos auditivos estão cada vez mais modernos e confortáveis

Publicado

em

A As pessoas geralmente comentam que o volume da sua TV ou rádio estão muito altos? Você já deixou de atender o telefone por não ouvir tocar? As pessoas comentam que você fala muito alto? Sente dificuldade em entender a letra de músicas quando escuta rádio? Ouve algum zumbido, como um apito de uma panela de pressão, barulho do chuveiro ou canto da cigarra constante? Estes são apenas alguns indícios que podem apontar para uma perda ou problema de audição.
Procurar o atendimento médico e fonoaudiológico especializado é o primeiro passo para garantir qualidade de vida e a manutenção de uma vida social, com diálogos, compreensão e participação em qualquer atividade cotidiana, seja de lazer, trabalho ou familiar.
Até porque, nos dias de hoje, há muitos recursos que garantem a reabilitação auditiva. Na região, a Attend Aparelhos Auditivos é uma empresa voltada para este trabalho, com excelência.
O que há de melhor e mais moderno em tecnologia no mercado mundial é oferecido para garantir o conforto e a segurança para uso dos aparelhos auditivos.
A empresa também considera fundamental personalizar o atendimento, compreendendo a necessidade de cada paciente, avaliando o recurso mais adequado, caso a caso.
Por isso, ali é feita desde a audiometria para o diagnóstico da perda auditiva até a definição do aparelho, com a escolha ideal em termos de tecnologia ou design.
O atendimento sem pressa e individualizado se insere na precoupação com a humanização dos serviços prestados, paralelamente à constante atenção à qualidade dos aparelhos auditivos .
Ouvir bem é sinônimo de qualidade de vida. Este é o nosso principal objetivo, fazer com que a adaptação e o uso do aparelho auditivo se torne um divisor de águas na vida de nossos pacientes. A Attend oferece o que há de mais moderno e avançado no mercado mundial de aparelhos auditivos.
A empresa trabalha com a Persona Medical, o mais antigo fabricante nos Estados Unidos e um dos maiores, independentes e mais modernos laboratórios de aparelhos auditivos do mundo. Com mais de quatro décadas de experiência, a Persona Medical permanece na vanguarda: do SpeechPro, o primeiro sistema mundial de adaptação automatizada, até o primeiro Sistema de Programação por Reconhecimento de Voz
A Attend Aparelhos Auditivos também trabalha com a adaptação de próteses.
A empresa fica na Rua Pedro de Toledo, 980 – Vila Clementino
Fone: 2649-5442. Site: www.attendaudio.com. Facebook: www.facebook.com/attendaudio

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados