Siga-nos

Pets

Animais de estimação vão “invadir” São Paulo Expo durante Pet Experience

Publicado

em

Começa nesta sexta-feira (30/08) a Pet Experience, maior evento para cães, gatos e tutores do país.

Serão três dias de imersão no mundo pet: palestra com Jackson Galaxy, corridas com os pets, séries de crossfit, demonstrações de tosas, sessões de acupuntura para pets, tatuagens para os tutores, entre outras atrações.

Idealizada pela Petz e organizada em parceria com a NürnbergMesse Brasil, a Pet Experience vai reunir em um único lugar diversas atividades, exposições e palestras para tutores participarem juntinhos com seus animais de estimação.

A experiência terá início amanhã, sexta-feira, às 14h, no pavilhão São Paulo Expo, que fica no km 1,5 da rodovia dos Imigrantes. No sábado (31/08) e no domingo (01/09), a Pet Experience estará de portas abertas a partir das 9h e até às 19h.

Durante os três dias, os visitantes poderão fazer corridas com os pets, cãominhadas, séries de crossfit, participar de desafios em circuitos com obstáculos, de demonstrações de tosas e sessões de massagens relaxantes e acupuntura para pets, além de sessões de tatuagens para os tutores que quiserem eternizar os bons momentos com os amigões!

O evento contará também com a presença dos “Petz Stars” que farão palestras nos três dias do evento. O encantador de gatos, Jackson Galaxy, apresentador do programa “Meu Gato Endiabrado”, além de uma palestra máster, receberá os visitantes para sessões de fotos e autógrafos.

Alexandre Rossi e Estopinha

O especialista brasileiro em comportamento animal Alexandre Rossi com sua mascote Estopinha, os gateiros Isa e Raphael Dizus, o apresentador Julinho Casares, o jornalista Celso Zucatelli acompanhado do Paçoca, seu Lulu da Pomerânia e a apresentadora e apoiadora das causas animais Penélope Nova também dividirão experiências com os visitantes.

Além disso, os tutores poderão conferir exposições de diversas raças de felinos, ver desfiles e demonstrações de cães adestrados, fotografar com seu pet em ambientes totalmente instagramáveis e conhecer o trabalho e os bichinhos resgatados das ruas por Ongs Protetoras de Animais, que terão espaços garantidos na Pet Experience!

O megaevento terá ainda uma área Garden para os tutores admiradores de flores e plantas. Dr. Planta, César Kawamura e Leonardo de Matos farão apresentações, workshops e aulas práticas sobre hortas verticais, cultivo de orquídeas, kokedamas e adubagem.
“A Pet Experience é um projeto pessoal que estava há 15 anos na gaveta. Estou muito otimista com esse evento, que vai trazer atrações nunca vistas antes no Brasil e importantes experiências para o público em um só lugar”, diz Sergio Zimerman, presidente da Petz.

SERVIÇO:
Pet Experience – 30 de agosto a 01 de setembro. Sexta-feira: das 14h às 19h. Sábado e Domingo: das 09h às 19h. Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes Km 11,5.
Ingressos: de R$ 21,00 a R$ 110,00 (pacote família 4 com pet). Local venda ingressos: lojas físicas da Petz da capital paulista e grande São Paulo ou pelo site petexperience.com.br/.
Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados