Siga-nos

Cultura

Angela Ro Ro: show grátis no domingo, 26

Publicado

em

O Circuito São Paulo de Cultura tem por objetivo levar espetáculos de alta qualidade a diferentes teatros e espaços culturais públicos municipais gratuitamente. Só que o público precisa ficar atento porque as apresentações são únicas.
Na semana passada, o Teatro João Caetano recebeu espetáculos com a linguagem circense. Neste fim de semana, a música domina a programação. O destaque fica para o show da cantora e compositora Ângela Ro Ro, que relembra canções marcantes de sua carreira.
No formato piano e voz, o show tem repertório composto por sucessos como “Compasso” e “Só Nos Resta Viver”, além das músicas do último álbum, “Feliz da Vida!”. Outros destaques incluem “Capital do Amor”, em parceria com Jorge Vercillo, e a faixa homônima ao disco, em parceria com Paulinho Moska.
“É uma benção trabalhar junto com os meus colegas, que além de talentosos são pessoas muito generosas. Um brinde a mais para o público”, afirma a cantora, que se apresenta na companhia de Ricardo Marc Gord, seu maestro e pianista há mais de 25 anos.
Angela Ro Ro já dava sinais de seu talento artístico aos cinco anos de idade, com os estudos de piano clássico. Mas o sucesso só começou com o lançamento do primeiro álbum com seu grande hit, “Amor Meu Grande Amor”, em 1976.
A artista também se dedica, desde o ano passado, ao programa de TV “Nas Ondas da Ro Ro”, em que ela recebe artistas da MPB, como Zélia Duncan, Sandrá de Sá e Martn’ália. A nova temporada da produção vai ao ar no próximo mês.
O Teatro João Caetano fica na Rua Borges Lagoa, 650, Vila Clementino. Próximo da estação Santa Cruz do metrô.Telefones: 5573-3774 e 5549-1744. Dia 26, 19h. Livre. 60 min. O show é gratuito mas é preciso retirar senha a partir das 14h, que deverá ser trocada pelo ingresso uma hora antes da apresentação.
Mais música
Além de Angela Ro Ro, o Teatro João Caetano terá mais espetáculos musicais e shows nos próximos dias, dentro do Circuito São Paulo de Cultura. Na sexta, 24, tem Léa Freire com Amilton Godoy, às 21h; no sábado, 25, a cantora Claudya; também às 21h. Todos gratuitos.
No próximo fim de semana, o público poderá conferir o espetáculo “Dzi Croquettes em Bandália” que fez quatro temporadas de sucesso no Rio de Janeiro. Mas, serão três únicas apresentações no palco do Teatro João Caetano.
O espetáculo, que estreou há 40 anos, conta com uma nova formação do grupo dos anos 70, mas mantém a irreverência e a linguagem cênica, sob a direção de Ciro Barcelos, integrante do grupo original. Para essa reestreia em 2015, estão sendo preparados novos números musicais, além do batismo cênico do mais novo integrante do grupo: o ator Bruno Gissoni.
O “Dzi Croquettes em Bandália” terá únicas apresentações de 01/05 a 03/05. 6ª e sáb., 21h; dom. 19h. A entrada gratuita, mas os ingressos devem ser retirados 1 hora antes do início da sessão, limitado a um par por pessoa. Outras informações na próxima edição.

 

O show acontece no dia 26, às 19h, mas é preciso retirar senhas para troca por ingressos às 14h

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados