Siga-nos

Cultura

Alesp tem exposição Alegorias para a Natureza

Publicado

em

Pinceladas densas, cores intensas, telas que fazem refletir. Assim a artista Eloisa Remedio define a sua exposição Alegorias para a Natureza, montada no espaço Heróis de 32, na Assembleia Legislativa de São Paulo – a Alesp.

Para quem mora na região de Vila Mariana e Moema, ou para quem vai ao Parque do Ibirapuera, o saguão da Alesp é sempre uma boa opção de passeio cultural.

São 22 pinturas em tintas óleo e acrílica sobre tela. Com muitas cores e corações, a artista buscou trazer uma reflexão, usando sua arte como uma alegoria para a vida e as situações cotidianas. Eloisa explicou que suas influências são fruto de vivências em quase 30 anos pintando e de suas origens – em Caconde, interior de São Paulo, sua cidade natal.

“Ao pensar essa exposição, comecei a refletir o motivo pelo qual pinto, o que fiz durante esse tempo todo. É uma busca por representação de sentimentos e a pintura, como toda arte, acaba sendo uma alegoria”, disse.

Além de fazer diversas exposições pela cidade, Eloisa também dá aulas de pintura e arteterapia em um ateliê na capital. Para mais informações sobre a artista e seu trabalho, visite o site atelierfazendoarte.com. As telas ficarão expostas até 22/2.

Exposição Alegorias para a Natureza

Período: até o dia 22/2

Horário: de segundas a sextas-feiras, das 8h às 20h

Local: Espaço Heróis de 32 ” Alesp

Av. Pedro Álvares Cabral, 201 ” Ibirapuera

Entrada gratuita 

Informações: (11) 3886-6610

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados