Siga-nos

Cinema

Além da Ilusão: filme francês estrelado por Natalie Portman

Publicado

em

Os cinemas estão em ritmo mais lento de estreias, em meio a tantos feriados. Nesta semana, as melhores pedidas são dois filmes mais dramáticos e densos, além do Guardiões da Galáxia 2, animação que já teve pré estreia na semana passada.

Em “Além da Ilusão”, a história se passa na Paris dos anos 1930. Duas jovens espíritas americanas estão terminando sua turnê mundial quando são contratadas por um poderoso produtor de cinema francês. O filme branco belga conta com Natalie Portman e Lily-Rose Depp no elenco. Para maiores de 14 anos.

Outra opção interessante vem do cinema nacional, com “Vermelho Russo”. No drama para maiores de 12 anos, Marta e Manu são duas jovens atrizes em crise com a profissão. A fim de se reinventar, decidem encarar o inverno russo para se aprofundar na famosa técnica Stanislavski de interpretação. Entre nevascas, brigas, paixões e muitos litros de vodka, suas personagens acabam por extrapolar os limites da cena e da amizade, fazendo com que sejam constantemente testadas pelo rigor do teatro e uma Rússia majestosa e difícil.

No elenco, Soraia Chaves, Maria Manoella, Michel Melamed.

Estreia também outro drama nacional, mas para maiores de 18 anos. Com Romulo Braga, Clara Choveaux, Germano Melo. “Elon Não Acredita na Morte” traz uma história forte.  A esposa de Elon, Madalena, desaparece misteriosamente e não volta para casa depois do trabalho. Ele inicia então uma longa jornada por respostas: começa a seguir as rotas diárias da mulher, além de visitar os lugares mais sombrios da cidade. Mas o que ele encontra são vários mal-entendidos e estranhos encontros.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados