Siga-nos

Turismo e Lazer

Agência promove passeio de um dia a Campos do Jordão

Publicado

em

Com o inverno, fica no ar aquela inspiração serrana, as belas paisagens marcada pelo verde das matas… Seja qual for a temperatura, essa época do ano se destaca pela atração por roteiros cheios de charme.

Sem dúvidas, o mais conhecido destino paulista no gênero é a cidade de Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira. Uma dica para quem quer aproveitar as delícias da cidade mas não quer gastar com hospedagem é curtir passeios de um dia.

Na zona sul da capital, a agência Vivências Tur é especializada nesse tipo de passeio, cada vez mais procurado por quem quer conhecer diversas cidades gastando pouco, mas com conforto garantido. A agência já tem experiência de mais de 12 anos promovendo passeios.

O próximo passeio para para a cidade mais badalada das montanhas paulistas será dia 31 de agosto. Inclui ônibus executivo, lanche, almoço no bairro Capivari, visita ao auditório Claudio Santoro, passeio de trenzinho até o Morro do Elefante com guia local e tempo livre para compras.O valor é de apenas R$ 239,00 à vista por pessoa ou parcelado em duas vezes de R$ 124,00.

Confira ainda outros destinos para os quais a agência já tem passeios programados, como Serra Negra, San- tos, Monte Verde, Ubatuba e outros. Informações: 9-9918- 9517 (vivo – com WhatsApp) e 2387-4184. Site: www.vivencias.tur.br. Email: contato@ vivencias.tur.br.

A Vivências Tur fica na R. Bom Pastor, 2.100 – 5o. andar – Ipiranga.

Advertisement
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Agência promove passeio de um dia a Campos do Jordão. – Campos do Jordão Na Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados