Siga-nos

Problemas na região

Adutora rompe no Jabaquara

Publicado

em

Na madrugada de terça, 10, uma adutora da Sabesp se rompeu na Rua Soares de Avelar, no Jabaquara. Pouco depois, um caminhão carregado de sacos de argamassa, trafegando pelo local, provocou o solapamento da pista. O afundamento tomou a via e impediu a passagem de veículos. A Companhia de Engenharia de Tráfego precisou ser chamada e interditar a via. Já amanhecia quando o caminhão foi removido do local, mas a carga ainda estava espalhada.

A CET também acionou a Sabesp, para que o reparo fosse feito. Equipes da concessionária de água e esgoto foram enviados com rapidez ao local, mas a via permaneceu fechada ao trânsito porque a cratera que se abriu era gigantesca. Nas redes sociais, moradores do Jabaquara reclamavam da falta de água no bairro e creditavam ao problema na Rua Soares de Avelar. A Sabesp, entretanto, nega interrupções no fornecimento.

Em nota, a empresa informou que finalizou na madrugada de quarta-feira (11) o reparo da adutora. Informou ainda que a empresa trabalha agora no fechamento da vala. A previsão é que os serviços sejam concluídos, já com a reposição asfáltica, nesta quinta, 12, pela manhã.

De acordo com a empresa, a via seria liberada após o término dos trabalhos.

E garante que o abastecimento de água da região não foi afetado durante o período. A companhia pediu também desculpas pelos transtornos causados.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados