Siga-nos

Trânsito

Acarapé e Potenji têm mãos de trânsito alteradas

Publicado

em

Acarapé e Potenji

Carros que vinham pela Avenida Jabaquara em direção ao centro e queriam fazer o retorno ou acessar a Avenida Senador Casemiro da Rocha costumavam usar a Rua Luís Gois, em seguida virar à direita na Rua Afonso Celso e então entrar na Rua Acarapé por um quarteirão para acessar a Rua Caramuru em seu trechinho final para então cruzar o semáforo.

Esse entroncamento final gera trânsito e não é raro a rua Acarapé ficar congestionada. Agora, a CET anunciou que, desde sábado, 6 de março, os motoristas  precisam seguir por mais um quarteirão na Rua Afonso Celso e então usar a Rua Potenji para acessar a Rua Caramuru, aliviando o tráfego já que vai aumentar o trecho para retorno.

As duas vias da Chácara Inglesa passaram a funcionar em sistema binário, segundo a CET, que aponta como objetivos, além da melhoria da fluidez no trânsito local, o aumento das condições de segurança de pedestres.

Alterações

●       A Rua Potenji passa a ter mão única de direção no sentido da Rua Afonso Celso para a Rua Caramuru;

●       A Rua Acarapé passa a ter mão única de direção no sentido da Rua Caramuru para a Rua Afonso Celso.

A Engenharia de Campo da CET monitora e orientar o tráfego na região, com o objetivo de garantir boas condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue, acesse o site ou baixe o aplicativo SP156. O atendimento é 24 horas por dia. https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados