Siga-nos

Sem categoria

Abertas incrições para roteiro turístico que mostra decoração de Natal na cidade

Publicado

em

Agência busca e leva clientes em casa, além de incluir jantar no passeio

A cidade de São Paulo vai ser inundada por pontos de luzes e vários cartões postais da cidade vão receber decoração especial de fim de ano. Além disso, enfeites especiais são montados na Avenida Paulista, o Ibirapuera ganha uma árvore gigantesca, a fonte iluminada do Lago tem apresentações especiais… Enfim, há muito para ser visto e curtido. Agora, desvendar tudo isso sem ter que dirigir pela cidade toda é ainda melhor…

Pensando nisso, A Rodtur, uma agência de turismo da região, promove  Passeios Natalinos. (By Nights). É um roteiro desenvolvido para garantir encantamento, conforto e segurança. A agência busca os turistas em casa e ao final leva de volta!

E há duas opções. Na mais curta, que dura cerca de 4 horas, há visitas panorâmicas da Avenida Paulista, Ibirapuera, entre outras, sempre com paradas para fotos. Já na opção mais extensa (VIP), há um  tour por todo o centro expandido da cidade, com paradas para fotos, visitando: Avenida Paulista, Ibirapuera, Centro Histórico de São Paulo, decorações internas de shoppings, monumentos, Ponte Estaiada e muito mais. O city tour ainda inclui jantar no famoso bairro do Bixiga. “Em todos os passeios nossos clientes participarão de sorteios, além de ganhar um brinde ao final do tour”, diz Rodrigo Odaondo, diretor da empresa.

Haverá saídas para os passeios dias 19,20,21 e 22 de Dezembro, mas as reservas já estão sendo feitas. Informações: 5093.5958 e 5594.6151 (loja Moema) e 4119.7422 (loja Praça da Árvore).

Papai Noel já chegou ao shopping Plaza Sul

 O Shopping Plaza Sul quer aliar magia, emoção e tradição do Natal à tecnologia e aos cuidados com o meio ambiente. O cenário principal, no formato 360º, mostrará a casa do Papai Noel dividida em três faces, sendo duas internas: a sala de estar, com lareira e um boneco animatrônico do bom velhinho em escala humana, e o escritório, que possui a escrivaninha, com a máquina de escrever antiga. Nesses espaços, as janelas serão telas de LCD com simulações de paisagens em movimento. Na fachada, e terceiro ambiente, a tela mostrará um Noel animado, que receberá o público com mensagens natalinas. Uma grande árvore, enfeitada com bolas e laços nas cores verde, vermelho e dourado, toda iluminada com lâmpadas de LED e megaLED complea o cenário. O Papai Noel já chegou, dia 20, e fica até dia 23 no Plaza Sul. A garotada poderá encontrar com ele de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h. No dia 24/12, o Papai Noel estará no empreendimento das 10h às 16h. O trono do Papai Noel fica no Piso I – Jardim Botânico

O Plaza Sul fica na Praça Leonor Kaupa, s/n.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados