Siga-nos

#novoplazasul

A Banda Mais Bonita da Cidade fez show no Plaza Sul

Publicado

em

O Plaza Sul Shopping está investindo em uma programação constante com atrações culturais que envolvam e proporcionem boas experiências a toda família. No feriado de 1 de maio, dia do trabalho, foi a vez de A Banda Mais Bonita da Cidade, grupo curitibano que se tornou fenômeno com a música “Oração”.

Com o show Baguncinha, às 14h, o grupo atraiu muitas crianças mas emocionou o público diversificado, de todas as idades. Pensado com carinho prara crianças, com novos arranjos musicais e releituras dos sucessos já conhecidos pelos fãs, o show contou ainda com clássicos infantis e composições de grandes bandas no repertório.

O público que se formou no charmoso Parque do Plaza, no Piso 2, pôde se emocionar conferir a apresentação gratuitamente.

Veja imagens do show – Divulgação/Plaza Sul

Paulinho Moska – dia 8, 19h

Na quarta-feira da semana seguinte, dia 8 de maio, às 19 horas, o Plaza Cultural homenageia e diverte as mães com o show de Paulinho Moska. O cantor e compositor leva para a Praça Central do piso 1, o show intimista Voz e Violão, que permite uma aproximação entre público e o artista. As canções ficam mais fiéis às composições originais e ganham a força de expressão do autor tocando e cantando “do mesmo jeito que foram compostas”.

O repertório é composto por Pensando em Você, A Seta e o Alvo, A Idade do Céu, Lágrimas de Diamantes, Último Dia, Tudo Novo de Novo, Namora Comigo, Somente Nela, Admito Que Perdi, Relampiano, Quantas Vidas Você Tem?, Sem Dizer Adeus, Muito Pouco, entre outros grandes sucessos, e novas canções lançadas pelo artista em seu álbum de inéditas “Beleza e Medo”.

“Com o Plaza Cultural, trazemos atrações para toda a família, inclusive entretenimento para as crianças. Neste mês, queremos também proporcionar uma homenagem para as mães, com um show voltado para o público adulto. Esperamos que todos aproveitem bastante”, comenta Amanda Amaral, Coordenadora de Marketing do Plaza Sul Shopping.

SERVIÇO

Plaza Cultural com Paulinho Moska – Voz e Violão
Data e horário: 8 de maio, às 19h
Local: Praça Central – P1
Classificação: Livre
Evento Gratuito

Plaza Sul Shopping – Praça Leonor Kaupa, 100 – Jardim da Saúde, São Paulo
Telefone: 4003-7220
www.plazasulshopping.com.br
www.instagram.com/plazasulshopping

Sobre o Plaza Sul Shopping

Inaugurado em abril de 1994, o Plaza Sul Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém nove empreendimentos em operação, totalizando 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável). O empreendimento, que passou recentemente por uma completa revitalização, conta atualmente com mais de 200 operações. Nos últimos meses, recebeu novas opções de lojas como TVZ, Morena Rosa, The Body Shop, Swarovski, My Shoes, Lacoste, Aramis e Track&Field. Além disso, o centro de compras conta com seis âncoras (C&A, Renner, Lojas Americanas, Camicado, Luigi Bertolli e Academia Monday), seis restaurantes (Cervejaria Braugarten, La Pasta Gialla, Sampa no Prato, Mustang Sally, Viena, Outback e, em breve, uma unidade do Pecorino), seis salas de cinema multiplex PlayArte e alameda exclusiva de serviços. Com a revitalização, o Shopping ganhou um novo espaço, o Parque do Plaza, um local que recria e reinterpreta condições existentes em jardins públicos, e convida os clientes para brincar, ler, estudar ou descansar com segurança e conforto. Em 2005, o Plaza Sul Shopping recebeu a certificação segundo a norma ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental. Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 23h (lojas, das 10h às 22h), e, aos domingos, das 10h às 23h (lojas, das 14h às 20h). Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde, São Paulo (SP). SAC: 11 4003-7220.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados