Siga-nos

Saúde

Ibirapuera tem aulas grátis de Tai Chi Chuan

Publicado

em

Aproveitar o contato com a natureza é essencial à saúde e fazer atividades físicas também. Além disso, relaxar e estimular a meditação são muito positivos para cultivar o bem -estar. Na região, agora é possível reunir todas estas boas características, frequentando as aulas gratuitas de Tai Chi Chuan no Parque do Ibirapuera, que interam as atividades contínuas da Umapaz.

Desde 2006, os encontros são promovidos, abertos a qualquer interessado. No Ibirapuera, acontecem às segundas e sextas-feiras, 10h30, no Espaço da Serraria, com entrada pelo portão 7, na Avenida República do Líbano, sob comando da instrutora Maria Cristina Leite e da coordenadora Suely F. Bassi.

A Umapaz acredita que o uso dos parques para atividades como estas promove a melhoria da qualidade de vida da população e que a utilização de práticas corporais favorece a saúde, possibilita a convivência social e integração entre as pessoas e o meio ambiente.

A prática do Tai Chi integra as atividades contínuas da Umapaz, iniciadas desde O programa “Tai Chi nos parques” visa articular o Tai Chi Pai Lin, como prática milenar de união e equilíbrio do homem com a Natureza, com os temas da educação ambiental e os valores da cultura de paz.

Advertisement
1 Comentário

1 Comentário

  1. Ricardo Scalice

    28 de outubro de 2013 at 22:42

    Boa noite,

    Qual o horário que são dadas aulas gratuitas no Ibirapuera?

    Atenciosamente,

    Ricardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados