Siga-nos

Restaurantes

Nos últimos dias da Restaurant Week, dica é conferir sabores exóticos indianos

Publicado

em

Quem não conhece um forno de barro típico de onde saem pães maravilhosos ou ainda não descobriu exóticos sabores asiáticos deve aproveitar os últimos dias de Restaurant Week para descobrir uma casa indiana na região do Paraíso. O Tandoor, que leva o mesmo nome do famoso forno, está na promoção em que o preço por pessoa para almoçar ou jantar é fixo e inclui entrada, prato principal e sobremesa. Mas, atenção: a promoção vai só até domingo, dia 16. Mas, avalie que, mesmo fora da promoção vale experimentar o cardápio da casa…
Para o almoço, em que o valor é de R$ 31,90 durante a Restaurant Week, a lista de delícias inclui, para entrada, o Vegetable Samosa, que é um pastel recheado co batatas, ervilhas e especiarias, ou o chicken samosa, que é o mesmo pastel, porém recheado com frango moído e especiarias, ou os chutneys, uma seleçãod e molhos da casa com hortelã, tamarindo e papaya. Depois, como prato principal, o cliente pode optar entre Murg Rasedar, que são cubos de frango preparados um um delicioso molho de tomate com especiarias e iogurte, ou Ghost do Pyaaza, cubos de carneiro marinados em um molho de cebola torrada com cravo-da-índia e cardomomo, e que podem vir acompanhados de Chana Masala (grão de bico marinado em um rico molho de tomate, cebola e especiarias) ou Kesari Pullao (arroz com açafrão, colorido e aromatizado com especiarias) ou o famoso Naan, que é o pão indiano macio feito na hora no forno Tandoor
Entre as sobremesas, a opção é o Gulab Jamun (Bolinho de leite servido quente com caldo de essências de rosas) ou Mango Kulfi (Sorvete Indiano exótico de manga)
O cardápio do jantar, que durante a promoção (até domingo, 16) custa R$43.90 por pessoa, também inclui refeição completa. Como entrada, é possível optar entre o Vegetable Samosa (pastel recheado com batatas, ervilhas e especiarias), ou Chicken Samosa (Pastel recheados com frango e especiarias)ou Chutneys, que é uma seleção de molhos condimentados de iogurte com hortelã, tamarindo e papaya para adicionar mais sabor à refeição
Como prato principal, é possível pedir pelo Tamater Jhinga (Camarão e verduras cozidas em um molho cremoso de tomate e especiarias) ou Murg Shehenshah (Prato de frango temperado com um molho de coco e castanha de caju). Como acompanhamento, é possível pedir Daal Masala (Lentilha preparada em um rico molho de tomate, cebola e especiarias) ou Kesari Pullao (Arroz com Açafrão) ou Naan (Pão)
Para sobremesa, novamente Gulab Jamun ou Mango Kulfi.
O Tandoor fica na Rua Doutor Rafael de Barros , 408, no Paraíso. Telefone: 3052-4380. Abre de segunda a quinta, das 12h às 15h, e 19h às 23h, sextas das 12h às 15h e 19h à 0h; Sábados das 12h às 16hs e das 19 à 0h, domingos das 12h às 16hs e das 19h às 22h.

 

Acima, cardápio sugerido para o jantar: Tamater Jhinga que é o camarão e verduras cozidas em um molho cremoso de tomate e especiarias, com acompanhamentos. Abaixo, uma das opções em sobremesa, o Gulab Jamun, que é um Bolinho de leite servido quente com caldo de essências de rosas)

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados