Siga-nos

Gastronomia

Rodízio de rolinhos e Yakissoba: novidade na Luís Góis

Publicado

em

rodízio

Comida chinesa é um festival de sabores, de mescla entre salgado e doce, ingredientes levemente picantes, crocância, mistura entre legumes, massas e carnes… Agora, os fãs dessas delícias – e também aqueles que ainda querem descobrir as maravilhas da culinária oriental – têm uma novidade incrível para saborear tudo com diversidade e qualidade.

O Restaurante China Wei lançou um Festival de Rolinhos e Yakissoba. Funciona assim: por um preço fixo, os clientes comem as iguarias à vontade. São mais de doze sabores diferentes de recheios de rolinho e Yakissoba inclusos no valor fixo de R$ 39,90 por pessoa.

“A ideia foi oferecer os dois pratos mais vendidos da casa. Por isso, criamos novos sabores de rolinhos”, explica Teresa Wei, que comanda a casa.  Além do tradicional de legumes, o rodízio terá rolinhos de frango com catupiry, bauru, brócolis, 3 queijos, pizza, romeu e julieta, banana com chocolate e outros.

E pode confiar: o rolinho tem aquela massa bem sequinha e crocante, o yakissoba vem no ponto, com molho bem caprichado.

Os clientes ainda vão poder experimentar e saborear outra delícia inclusa no rodízio: o bolinho recheado Nikuman, cozido no vapor.

O China Wei ainda mantém um cardápio diversificado com pratos executivos e várias combinações que os fãs da culinária oriental adoram.

O China Wei fica na Rua Luís Góis, 1106 – Saúde. Telefone: 5581-1010 ou WhatsApp 96632-4433.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados