Siga-nos

Serviço

Subprefeitura do Ipiranga vai mudar de endereço

Publicado

em

Atenção moradores da região do Jardim da Saúde, Ipiranga, Cursino e outros bairros sob responsabilidade da Subprefeitura do Ipiranga: em breve, o atendimento ao munícipe estará em novo endereço. Hoje, a subprefeitura ocupa um antigo e imenso edifício, considerado inadequado por muitos, na Rua Lino Coutinho. Mas, a intenção é passar a ocupar a antiga sede da Secretaria de Serviços e Obras, ao lado do antigo incinerador Vergueiro.

Com 2500 metros de área útil e distribuição mais adequada das salas, o novo prédio tem ainda outra vantagem: fica ao lado da estação Imigrantes do metrô, o que facilitará o acesso dos munícipes à Praça de Atendimento. Na Subprefeitura, são registrados desde pedidos de podas de árvores (que também podem ser feitos pela internet, no site www.prefeitura.sp.gov.br) até queixas e registros relativos a IPTU de imóveis etc.

Ainda não há, entretanto, data marcada para a mudança. O novo endereço fica na Rua Breno Ferraz do Amaral, 415. Por enquanto, os atendimentos continuam na Rua Lino Coutinho, 444 e não haverá interrupção nos serviços. Horário: segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados