Siga-nos

#novoplazasul

Fut-Encontro debate viradas históricas

Publicado

em

Sorte ou competência? E o fator psicológico? O Plaza Sul Shopping escala uma verdadeira seleção de convidados, na próxima terça-feira (3), às 19h 

Uma das máximas do futebol se mantém atual: “de virada é mais gostoso”. Do inferno ao céu. Da tristeza do gol adversário ao êxtase da reviravolta no placar. A explosão incontida em uma mesma partida é marcante. A vitória, neste molde, parece até mais saborosa no paladar do torcedor.

E o futebol não cansa de repetir a história e dar nova vida às viradas épicas. Num bate-pronto, é possível lembrar de Santos e Fluminense no Brasileirão de 1995, no Palmeiras e Flamengo na Copa do Brasil de 1999 ou, então, na eterna final da Copa Mercosul, com o Vasco de Romário e Juninho Paulista, em pleno Parque Antártica. Na Liga dos Campeões, o inesquecível Bayern de Munique e Manchester United, na final de 1999. Exemplos não faltam.

Acaso? O fator psicológico influi? Para falar sobre este tema e muito futebol, o Fut-Encontro, em mais uma edição no Plaza Sul Shopping, reúne um timaço de craques. A bola rola às 19h da próxima terça-feira, dia 3, com o ex-jogador Paulo Jamelli, os jornalistas Ricardo Capriotti, da Rádio Bandeirantes, Arnaldo Ribeiro e Vessoni, além de Padovani, do canal Fala Bandana.

Debate gratuito, livre para todas as idades e válido como atividades complementares para alunos do Ensino Superior.

 

Serviço

Bate-papo: “Viradas Épicas”

Data: Terça-feira (03/09), a partir das 19h.

Local: Parque P2 – no piso 2 do Shopping Plaza Sul – Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde, São Paulo.

Siga:

www.futencontro.com.br

www.facebook.com/futencontro

www.twitter.com/futencontro

www.instagram.com/futencontro

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados