Siga-nos

Restaurantes

Pizzaria que ocupa antiga oficina de bondes festeja aniversário

Publicado

em

No domingo, 1o, a 1900 Pizzeria comemora 28 anos e oferece 50% de desconto em todas as pizzas

A Vila Mariana é um bairro que esbanja resquícios históricos, ajuda a reviver o passado paulistano. Isto por conta de várias construções que remontam ao início do século XX, como o Matadouro que se transformou em Cinemateca. Aliás, por conta dele, muitos outros estabelecimentos surgiram na região, como uma oficina de bondes que servia para reparos tanto nas linhas que levavam ao matadouro quanto àquelas que atendiam a ligação entre São Paulo e Santo Amaro – na época, duas províncias independentes.

Muita gente não sabe, mas esse antigo galpão ainda existe. E se transformou em uma referência da Vila Mariana moderna que respeita seu passado. Ali, surgiu, há 28 anos, a 1900 Pizzeria, hoje considerada uma das melhores da cidade.

Agora, a 1900 se transformou em rede – acaba de inaugurar sua sexta unidade no bairro do Morumbi. Para festejar, não só sua história como sua constante evolução, a pizzaria vai oferecer um mega desconto – só no dia 1 de Maio. No domingo, todas as pizzas estarão custando a metade do valor normal, ou seja, estarão com 50% de desconto tanto para as pizzas consumidas no salão, quanto para aquelas entregues em domicílio ou retiradas para viagem. Vale ressaltar, entretanto, que neste dia não serão válidos outros cupons de desconto nem será possível fazer reserva de mesas. 

Para quem ainda não conhece a rede ou para aqueles que consideram o preço um pouco salgado, a festa pode ser uma boa oportunidade para conferir tanto os sabores tradicionais como a Mozarela, a calabresa acompanhada de finíssimos aros de cebola ou a de frango, bem leve e recoberta apenas com milho, salsinha e “faixas” de catupiry legítimo.

As diferentes pizzas de javali, de carpaccio, de sardella ou de shitake também são boas pedidas para quem busca originalidade. Atualmente, o cardápio é também forrado de opções de entradas, como o Mix Mille, uma misturinha de massas finas com molhos bem saborosos, saladas, pizzas light, pizzas doces, sobremesas originais… Enfim, vá descobrir.

Se você achar que o endereço da Vila Mariana é muito concorrido (Rua Estado de Israel, 240 – tel. 5575-1900), tente o de Moema, bem pertinho (Al. Nhambiquaras, 573 – Tel. 5051-1959).

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados