Siga-nos

Trânsito

Mais avenidas a 50km/h

Publicado

em

Conforme prometido, a Prefeitura continua ampliando a lista de vias arteriais da cidade em que o limite de velocidade passa a ser de 50km/h – toda a cidade será atingida até o final deste ano. Radares também estão sendo instalados em toda a cidade e o objetivo, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego, é aumentar a segurança no trânsito, reduzindo acidentes.
Na região e em bairros vizinhos, a velocidade limite passa a valer a partir de hoje, 9, na Avenida Hélio Pellegrino (trecho com 1,6 km de extensão), com manutenção da velocidade máxima de 40 km/h entre a Avenida Brigadeiro Faria Lima e a Rua Professor Atílio Innocenti (Curva Acentuada). A regulamentação de velocidade máxima de 50 km/h entre a Rua Professor Atílio Innocenti e a Rua Inhambu.
Outra via incluída foi a Rua Inhambu (trecho com 0,2 km de extensão), entre a Avenida Hélio Pellegrino e a Avenida República do Líbano.
Os túneis Sebastião Camargo (Sentido Único – Itaim); Tribunal de Justiça (Ambos os Sentidos) e Ayrton Senna, em ambos os sentidos, na extensão total (2km) .
Na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek (trecho com 3,0 km de extensão), a regulamentação vale entre a Avenida das Nações Unidas e a Avenida Santo Amaro.
Na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, valerá no trecho entre a Avenida Santo Amaro e a Avenida República do Líbano.
Também foram incluídas a Avenida Brigadeiro Faria Lima e a rua dos Pinheiros. Alguns trechos destas vias já regulamentados a 40km/h, permanecerão neste limite.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados