Siga-nos

Natal

Zoológico também tem agenda especial de Natal entre os dias 17 e 21

Publicado

em

O Zoológico de São Paulo já está no clima das comemorações natalinas e convida o seu público a prestigiar as atrações que preparamos especialmente para esta época tão especial.
O encantamento já começa logo na entrada do parque, na bilheteria principal, onde será reservado um espaço para acomodar o bom velhinho, que estará aguardando ansioso por nossos visitantes em sua tradicional poltrona.
Entre os dias 17 e 21 de dezembro, das 10h às 12h, as crianças poderão conversar e tirar fotos com o Papai Noel, além de aprender um pouco mais sobre as curiosidades do mundo animal, o funcionamento do Zoo e os cuidados que devemos ter com a natureza!
Estará também em exposição neste mesmo local um presépio feito de juta e materiais recicláveis, que poderá ser admirado por todos os visitantes do parque. As peças foram gentilmente emprestadas pelos Frades Franciscanos do Santuário e Convento São Francisco e confeccionadas pela artista plástica, Sueli Herrera, profissional com larga experiência que coleciona diversas premiações artísticas pelo mundo.
No presépio, vários animais estarão reunidos para simbolizar o verdadeiro espírito natalino, levando uma mensagem de união, respeito e esperança aos visitantes. A manjedoura, representando toda a simplicidade do menino Jesus, juntamente com os anjos e pastores, ganharão destaque no cenário.
Os nossos animais não poderiam ficar de fora desta grande comemoração! O tigre-branco “Baboo”, o orangotango “Sansão”, o chimpanzé “Pepe” com a sua família, a onça-pintada “Nenê”, as leoazinhas “Aisha e Amira” e muitos outros receberão “presentinhos” durante essa semana, feitos com muito carinho pela equipe técnica do PECA (Programa de Enriquecimento Comportamental Animal). A cada dia, alguns animais serão presenteados e o público poderá acompanhar a reação deles e também bater um papo com os educadores ambientais do Zoo que estarão no local.
Independente da religião de cada um, o fato é que o Natal representa os sentimentos de bondade, gratidão, fraternidade e amor ao próximo, um momento repleto de boas mensagens e reflexões para perdurarem todos os dias do ano que se inicia.
A Fundação Parque Zoológico de São Paulo fica na Avenida Miguel Stéfano, 4241. Telefone 5073-0811. Informações sobre ingresos no site www.zoologico.com.br/visitas-e-ingressos

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados