Siga-nos

Construção e Reforma

Workshop debate como gerenciar riscos em projetos de construção

Publicado

em

O gerenciamento de riscos em projetos de construção no ambiente regulatório atual brasileiro será tema do workshop ministrado pela FTI Consulting em parceria com a AACE Brasil – Associação para o Desenvolvimento da Engenharia de Custos. Na oportunidade, especialistas debaterão a respeito de suas experiências na implantação de um processo de gestão de riscos de projetos em uma empresa de construção.
“A constante mudança do cenário legislativo nacional pressiona as empresas de construção civil a fazerem investimentos em planejamento e controle de obra”, explicou Cláudio Graeff, Managing Director da FTI Consulting. “Os profissionais da FTI Consulting são especialistas em fazer análises que permitem controles eficientes, favorece a rápida tomada de decisão, aliando racionalização de custos, produtividade e qualidade, levando em consideração escopo, recursos e prazos.”
O Workshop “Experiências na Implementação do Processo de Gestão de Riscos de Projetos em uma empresa de Construção” acontece na quinta, 28, 18h30, na Al. Ministro Rocha Azevedo, 38 – Cerqueira Cesar.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados