Siga-nos

Beleza

Visual masculino pede cuidados diferentes

Publicado

em

Já virou lugar comum dizer que os homens estão cada vez mais preocupados com o visual, vaidosos. É preciso dar um passo além nessa constatação.

Sim, os homens estão se cuidando mais, adotando cortes de atentos não só ao cabelo, mas à pele, à barba, às unhas.

Mas, aqui na Cut&Color a gente acredita que que é preciso ir além no atendimento ao público masculino. A profissional Michelle Ceródio se especializou em barbearia e avalia que é preciso entender que cada um tem seu estilo, as expectativas são diferentes.

Há aqueles que curtem um visual mais sóbrio e tradicional: barba sempre bem feita, unhas bem aparadas, corte curto e tradicional.

Outros buscam seguir as tendências: adotam o cabelo em coque, a barba mais longa .

Atitude também não falta a quem não é fã das tendências, mas também não se enquadra no visual mais tradicional. Acha que o cabelo que combina com seu rosto é outro, pode ser curto, longo, médios, assimétricos, com ou sem franja… Barba, bigode também mudam.

Isso sem falar na colorização dos cabelos. Como profissional da escola Soho, Michelle garante que a lógica para cabelos masculinos é diferente. A proposta é buscar o tom mais próximo ao natural ou grisalho equilibrado, sem aquele aspecto artificial e pesado.

Mas o fato é que, seja qual  for o estilo, o homem quer dicas para um visual que atenda suas próprias expectativas. Tem amor próprio e os cuidados com a aparência demonstram confiança em suas próprias escolhas.

Além de estar preparada para os mais modernos serviços em barbearia e antenada às tendências, a Michelle ainda convidou uma profissional especializada em estética para atender o público masculino .

Flaviane Faria Bruno tem mais de dez anos de experiência em limpeza de pele, depilação,  drenagem linfática e outros serviços que vão garantir aquele visual bem cuidado que todo homem moderno procura.

Rose Inoki &  Michelle Ceródio

Cut&Color Hair – Rua Caramuru, 431 – Praça da Árvore

Telefone: 2640-3660

# Esta coluna é publicada quinzenalmente, com dicas de saúde e beleza dos cabelos, maquiagem e tudo para arrasar no visual! Clique aqui para ler as colunas anteriores #

E na Fanpage da Cut&Color é possível conferir outros visuais produzidos.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados