Siga-nos

Meio ambiente

Visite a Villa Ambiental, sem usar carro!

Publicado

em

PASSEIOS

A Villa Ambiental é um projeto de conscientização e educação instalado dentro do Parque Villa-Lobos. Ali, há uma vasta programação que envolve temas como aquecimento global, educação para vida, desenvolvimento sustentável, poluição, a vida das plantas e o uso racional da água. O Villa Ambiental recebe grupos escolares, empresariais, ONGs e público espontâneo.
As turmas são acompanhadas pela Equipe de Monitoria Ambiental e devem contar com a presença obrigatória de um professor ou responsável. As visitas duram em média uma hora e durante o passeio é oferecido um lanche.
Para agendar visitas é preciso entrar em contato previamente pelo email villaambientalpvl@ambiente.sp.gov.br. Funciona de segunda a sexta, das 9h às 16h. Aos finais de semana, a visita é livre.
O Parque fica Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001, Alto de Pinheiros. Informações: 2683-6302. Abre de segunda a segunda das 5h30 às 19h.
Para chegar ao parque de transporte público, basta usar a integração entre metrô e CPTM na estação Pinheiros da Linha 4 – Amarela, e descer na estação Villa Lobos Jaguaré, da Linha 9 – Esmeralda.

Foto 5

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados