Siga-nos

Cultura

Virada Cultural tem atrações na zona Sul

Publicado

em

A 14ª edição da Virada Cultural contará com atrações em todas as regiões da cidade. Na zona sul da capital, o palco descentralizado ficará no Campo Limpo, onde o samba e o rap fazem parte das atividades, assim como uma programação para crianças que inclui até aulas de ioga. Mas, haverá também atividades nas casas de cultura e bibliotecas.

Na Viriato Correa, por exemplo, a Banda Gaijin Sentai apresenta nesse show acústico uma releitura de seus maiores sucessos autorais e das versões de animes mais curtidas pela galera, uma ótima pedida para os fãs de cultura pop e oriental. Será no sábado, 19, às 19h.

Na madrugada de sábado para domingo, a biblioteca terá a já tradicional Jornada Noite Adentro, de RPG, com o tema Mistérios do Fundo do Mar: de Julio Verne à Atlântida. Além do bate papo e filmes relacionados, haverá o larp “Tormenta Atlante”, da Confraria das Ideias, onde os participantes vivenciarão uma instigante aventura!

No domingo, a partir do meio dia, haverá várias atividades para crianças: contação de histórias, espetéculo circense e atividades recreativas culturais. 

Biblioteca Viriato Correa fica na Rua Sena Madureira, 298 –  Vila Mariana. Telefones:  5573-4017 | 5574-0389. Para conferir a programação completa dos shows da Virada Cultural, acesse o site oficial do evento.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados