Siga-nos

Gastronomia

Vila Mariana tem rodízio de pizza

Publicado

em

De terça a quinta, preço é promocional e
inclui mais de 50 sabores salgados e doces

Quem foi que disse que precisa gastar muito para comer uma boa pizza e ainda bater papo com os amigos, matar as saudades da família ou garantir um encontro romântico tranquilo? O sistema rodízio de pizza pode ser a pedida ideal para quem quer jantar fora, com calma, sem pressa… e com economia.

Na Vila Mariana, o rodízio de pizzas é atração do Puleiro Galeteria, em plena Domingos de Moraes. A casa oferece mais de 50 sabores salgados, outros 8 doces – que já garantem a sobremesa da noite.

O cliente pode também optar por pedir a la carte, mas a maioria prefere a possibilidade de saborear cada pedaço com uma combinação diferente de coberturas, descobrir montagens novas, comer à vontade.

Os sabores tradicionais e amados pelo públlico estão lá: portuguesa, marguerita, mozarela, calabresa, atum, aliche, escarola, …

Outras coberturas mais caprichadas que já se tornaram igualmente clássicas também estão lá, como a Pizza de Rúcula com tomate seco, a Toscana (mozarela, catupiry, bacon, champignon), Quatro queijos, Frango com catupiry, Peruana (atum, mozarela, azeitonas).

Há sabores bem inusitados e originais, também, despertando a curiosidade da clientela, como a pizza de Hot Dog, que traz salsicha em rodelas e batata palha na cobertura. Ou a acebolada, com mozarela, cebola e orégano.

A do Pizzaiolo também atrai quem curte uma combinação diferente… e forte! reúne ovos de codorna, presunto, calabresa, bacon, tomate, azeitonas, orégano e mozarela.

Quem prefere sabor mais leve, pode chamar a Jardineira, que é recoberta com palmito, ervilha, milho e mozarela. As pizzas de beringela ou de abobrinha também têm público cativo!

Outros sabores bem requisitados na casa são as pizzas de Camarão, que ganha ares especiais com os demais ingredientes: catupiry e mozarela; e a de Peperone, em que as rodelas vem recobrindo a mozarela.

Para encerrar a noite com uma pizza doce, escolha entre os oito sabores: Abacaxi, Banana, Banana com Chocolate, Brigadeiro, Chocolate, Chocolate com Morango, Romeu e Julieta, Prestígio e Doce de Leite.

O esquema do rodízio ainda tem a vantagem de poder atender o gosto de várias pessoas diferentes que, reunidas, podem fazer uma verdadeira festa gastronômica.

Todas as pizzas são feitas no forno à lenha.

O Puleiro abre de segunda a quinta, das 11h às 16h e também das 18h às 23h30; sextas das 11h às 16h e das 18h à meia-noite, sábados das 11h à meia-noite, domingo das 11h às 23h30. Vale destacar que o Puleiro também trabalha com entrega em domicílio de terça a domingo das 18h00 às 23h30 e aos sábados, domingos e feriados no horário de almoço. Os pedidos devem ser feitos pelo telefone 5082-2362.

O rodízio de pizzas só funciona durante o jantar, a partir das 18h e tem preços promocionais de segunda a quinta.

Fica na Rua Domingos de Morais, 2147 – Vila Mariana. Telefone: 5082 2362. Site: www.puleiro.com.br. Email: e-mail puleiro2147@gmail.com.

Advertisement
2 Comentários

2 Comments

  1. Carolina

    26 de agosto de 2020 at 1:03

    Eu gostaria de saber o preço por pessoa no rodizio e se estão abrindo para comer no local?
    Grata pela atenção

  2. Vanessa Pelegrino Cardozo

    1 de julho de 2022 at 17:26

    Gostaria de saber o preco por pessoa do rodizio de pizza e se poderia enviar o cardápio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados