Siga-nos

Gastronomia

Vila Mariana tem linguiça sertaneja

Publicado

em

Restaurante Sobaria tem promoção para Dia dos Pais

Que tal uma comidinha forte como seu pai para aquecer o domingo, 13? Uma linguiça sertaneja? O Restaurante Sobaria, especialista em comida sulmatogrossense, tem várias pedidas capazes de satisfazer a família toda e, para o dia dos pais, está até com promoção.

Uma das novidades saborosas da casa é um sanduíche que mais se parece com uma super refeição completa. Ou melhor, é uma refeição completa. Trata-se de um pão caseiro no estilo brioche, que vem recheado com linguiça sertaneja – um dos destaques do cardápio da casa, presente em várias combinações – recoberta de queijo derretido.

Para o Dia dos Pais, o “choripan” está na promoção Tal Pai, Tal Filho. Ao comprar um, o cliente leva dois deste sanduíche pantaneiro. E o melhor: pode tanto ser saboreado lá na casa quanto pedido para entrega em domicílio.

Para quem ainda não conhece, a culinária do Sobaria traz uma mescla saborosa de várias culturas, como o próprio país, e que reflete ainda a história pantaneira, uma região de passagem, na divisa com o paraguai, e que por isso sofreu diversas influências que resultaram num sabor intenso e único, original. O nome da casa, Sobaria, vem da referência ao sobá, que é um macarrão inspirado na culinária japonesa!

Outra boa sugestão para o dia dos pais é o Escondidinho, feito com costela desfiada, coberto com purê de mandioca e gratinado com queijo. Ao fazer o pedido pelo site, há um combo com Tubaina de 350ml, que combina muito bem, e sai por apenas R$ 30.

Vale ainda experimentar a deliciosa mandioca rosti, isnpirada no tradicional prato francês. Em uma das criações do Sobaria, a mandioca rosti vem com catupiry e carne seca da costela.Outra boa ideia para quem quer desvendar a comida sulmatogrossense talvez seja pedir o mix de carnes na brasa, que serve duas pessoas: vem com linguiça pantaneira, bananinha, pacuzinho e cupim + Arroz, farofa, vinagrete e mandioca cozida . A sugestão da casa é apreciar o prato com shoyu.

Para finalizar, fica a dúvida: manjar de coco com ameixa ou bombocado de mandioca? A escolha é toda sua.

O Sobaria fica na Rua Áurea, 343 – Vila Mariana. Telefone: 5084-8014. Os pedidos podem ser feitos online.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados