Siga-nos

Saúde

ViaMobilidade promove campanha Dezembro Vermelho na Linha 5-Lilás

Publicado

em

Ação acontecerá nas estações Capão Redondo e Campo Limpo nos dias 27 de novembro e 7 de dezembro

A ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás de metrô de São Paulo e Linha 17-Ouro de monotrilho, em parceria com o Programa Municipal de DST/Aids da Secretaria Municipal da Saúde, oferecerá aos passageiros testagem rápida para HIV, realizado pela saliva.

A ação estará instalada em um trailer na entrada das estações Capão Redondo e Campo Limpo nos dias 27 de novembro e 7 de dezembro, das 11h às 16h. A Dezembro Vermelho, campanha nacional de prevenção contra HIV/AIDS e outras infecções sexualmente transmissíveis, é realizada em referência a 1° de dezembro, dia Mundial da Luta Contra a Aids.
A iniciativa também oferecerá aos passageiros da linha material informativo sobre as formas de prevenção às doenças sexualmente transmissíveis, bem como preservativos masculinos e femininos.

Serviço:

Campanha Dezembro Vermelho
27/11- Das 11h às 16h – entrada da estação Capão Redondo
7/12 – Das 11h às 16h – entrada da estação Campo Limpo

Sobre a ViaMobilidade:
A ViaMobilidade é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linhas 5-Lilás de metrô de São Paulo e Linha 17-Ouro de monotrilho. A Linha 5–Lilás é constituída pelo trecho entre as estações Capão Redondo e Chácara Klabin, no total de 17 estações, com interligação para linhas de metrô e da CPTM. Já a Linha 17-Ouro, quando concluída pelo Governo do Estado de São Paulo, ligará a Estação Morumbi à Estação Jardim Aeroporto, contando com oito estações, além de integração com o metrô e a CPTM.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados