Siga-nos

Comunidade

Vereadores vêm ao Jabaquara neste sábado, 30, para ouvir a população

Publicado

em

A edição deste sábado (30/5) do Câmara no Seu Bairro – projeto realizado pela Câmara Municipal de São Paulo com o objetivo de aproximar os cidadãos dos vereadores – será realizada no CEU Caminho do Mar, na região da subprefeitura de Jabaquara, zona sul.

Essa é a 12ª região a receber a sessão pública que reúne vereadores e cidadãos para debater os principais problemas dos distritos. Nas outras subprefeituras onde o Câmara no Seu Bairro foi realizado, o projeto teve grande adesão – até agora, foram mais de quatro mil participantes e mais de duas mil reivindicações.

Em outras regiões da cidade, entre as principais demandas apresentadas pela população local estão a necessidade de ações para resolver as enchentes, melhoria no sistema de transporte público local e a promoção da cultura na região. No Jabaquara, é possível que outros temas entrem em pauta, como a Operação Urbana Água Espraiada e seus reflexos locais.

As sessões são divididas em Pequeno Expediente – quando o vereador tem cinco minutos para apresentar suas propostas -, Tribuna Popular – espaço aberto aos munícipes por três minutos para falar sobre assuntos de interesse local -, e depois os parlamentares e autoridades fazem suas considerações.
A sessão pública terá início às 9h30 do sábado, 30, no CEU Caminho do Mar: Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 5.241.

Advertisement
3 Comentários

3 Comments

  1. edna matias pereira

    29 de maio de 2015 at 20:18

    gostaria de chamar a atenção para a reurbanização do bairro, deveríamos acabar com as favelas construindo prédios em seu lugar, poderíamos ter também mais praças a partir a Vila do Encontro, nasci no bairro são minhas raízes, por isso gostaria de ve-lo bonito, desenvolvido.

  2. Vanessa Regina Gonçalves

    28 de maio de 2019 at 11:34

    Bom dia
    Até que horas os vereadores irão ficar lá?

    • Jornal Zona Sul

      28 de maio de 2019 at 15:39

      Vanessa, a matéria é de 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados