Siga-nos

Cinema

Velozes e Furiosos 8 é destaque para o feriadão

Publicado

em

Páscoa não é só tempo de chocolate, bacalhau e diversão em família. Aproveite o feriado prolongado para curtir novidades dos cinemas para diferentes gostos, estilos e idades.

Adolescentes e fãs de velocidade e aventura podem se divertir com a estreia de Velozes e Furiosos 8, o primeiro da franquia sem o ator Paul Walker, que faleceu em acidente de carro.

No novo longa, agora que Dom e Letty estão em sua lua de mel, Brian e Mia se aposentaram do jogo e o resto do grupo foi exonerado, todos parecem ter encontrado uma aparente vida normal. Mas quando uma mulher misteriosa (Charlize Theron) seduz Dom para o mundo do crime, ele não consegue ver como escapar e, quando trai as pessoas próximas a ele, elas vão enfrentar desafios que vão testá-las como nunca antes. Das praias de Cuba até as ruas de Nova York e as partes geladas do mar de Barents, nossa força de elite vai cruzar o mundo para impedir uma anarquista de liberar o caos em nível mundial… e trazer para casa o homem que fez deles uma família Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham mais. Para maiores de 14 anos..

Outra pedida é aproveitar para conferir a versão do clássico A Bela e a Fera com atores. Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Com Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans, Ewan McGregor, entre outros. Para maiores de 10 anos.

Boa pedida também é “A Vigilante do Amanhã – Ghost In The Shell”, para maiores de 14 anos.

Nele, em um mundo pós 2029, cérebros se fundem facilmente a computadores e a tecnologia está em todos os lugares. Motoko Kusanagi, conhecida como Major, é uma ciborgue com experiência militar que comanda um esquadrão de elite especializado em combater crimes cibernéticos. Com  Scarlett Johansson.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados