Siga-nos

#novoplazasul

Vacinação contra febre amarela: Plaza Sul terá posto dia 2

Publicado

em

Quem ainda não se vacinou contra a Febre Amarela  terá mais uma oportunidade para garantir essa proteção. Hoje, dia 2 de fevereiro, o Plaza Sul Shopping recebe a campanha de vacinação, realizada pela Supervisão Técnica de Saúde da Prefeitura.

A ação acontecerá das 13h às 17h, no Ambulatório, entre a loja Polishop e Papel Magia – P0.Os atendimentos acontecerão por ordem de chegada e é obrigatória a apresentação da Carteira de Vacinação.

A Febre Amarela (FA) é uma doença infecciosa febril aguda, causada por um vírus do gênero Flavivirus e transmitida por mosquitos. A vacina é recomendada para todos os moradores da cidade de São Paulo, independentemente da região da cidade em que resida.

“Mais do que um centro de compras, buscamos sempre oferecer serviços importantes para o dia a dia dos nossos vizinhos. Queremos que nossos visitantes se apropriem de tudo o que é desenvolvido para eles aqui no Plaza Sul, tanto na área da saúde, como em lazer e cultura”, afirma Fabio Segura, Superintendente do Plaza Sul.

Serviço:
Campanha de vacinação contra a Febre Amarela
Data: 2 de fevereiro de 2019
Horário: das 13h às 17h
Local: P0 – Ambulatório

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados