Siga-nos

Novo Plaza Sul

Um novo Plaza Sul vai surgir

Publicado

em

Quem fizer suas compras de Natal 2017 no Shopping Plaza Sul, no Jardim da Saúde, e voltar no ano seguinte vai ter a sensação de que não está no mesmo lugar. O empreendimento será totalmente reformulado, repaginado, revitalizado. Um novo Plaza Sul.

As mudanças vão desde o posicionamento do shopping no mercado, com redefinição de público-alvo e formação de um novo mix de lojas, até alterações conceituais e arquitetônicas.

As obras vão melhorar a circulação dos clientes, trazer mais leveza e conforto e já começaram. O projeto contempla conceitos modernos com ambientes mais abertos, repletos de plantas e com incidência de luz natural. Os pisos e a moldura das vitrines também ganham visual mais claro, ao mesmo tempo em que garantem mais destaque de cada loja e seus produtos.

O mobiliário projetado, com destaque para tons madeira, completa a sensação harmoniosa. Na praça de aimentação, diferentes tipos de composições serão possíveis – desde bancadas para refeições rápidas, até mesas longas que proporcionarão encontros de grupos de amigos ou reuniões descontraídas da empresa. “Já temos muita gente vindo trabalhar aqui diariamente”, complementa Fabio Segura, diretor superintendente do shopping. O Plaza Sul já conta com wi fi livre e um “Espaço Conexão”, com mesas, plugues e tomadas.

Ele avalia que a vizinhança frequenta o shopping em busca de experiências de lazer e gastronomia. “Nosso objetivo é fazer com que essa experiência se intensifique e o Plaza Sul ofereça essa sensação agradável”. Curioso é perceber, nas imagens dos projetos, que até cães passeando pelos corredores são esperados. “Hoje já aceitamos animais de estimação. É uma tendência mundial”, confirma Segura.

As mudanças das lojas também se integrarão ao novo projeto. Alguns corredores serão eliminados, assim como escadas fixas.

A mobilidade será ampliada com a conclusão do projeto e lojas ampliadas, ocupando antigas áreas de corredores, surgem.

Outra mudança que muitos consumidores têm notado é que o shopping ganhou diversidade em restaurantes. Além das marcas fast food, o Plaza Sul tem restaurantes, com salão e decoração próprios. Na maioria, o atendimento é feito por garçons. Vieram se unir ao BrauGarten, ao Viena e ao La Pasta Gialla, restaurantes de Redes como Outback, o Moça Bonita, Mustang Sally, Manteigaria Lisboa e Tapioca Paulista. Em breve, será ainda inaugurada uma unidade Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, também com salão próprio e serviços.

As mudanças ainda vão atingir os banheiros, haverá lounges espalhados pelo shopping e até o estacionamento será modernizado, com nova iluminação, pintura, sinalização e a instalação de sistema de localizadores de vagas.

Além da estrutura física, o Shopping Plaza Sul iniciou, em 2016, o trabalho de renovação do mix de lojas, para oferecer marcas mais adequadas ao seu público alvo.

Lojas como Pandora, Hirota Foods, Mr. Cat, TVZ, Morena Rosa, The Body Shop e Superga chegam para aumentar a oferta. Além disso, algumas foram ampliadas, como a MOB e a Blanc Brinquedos. “O mix é importantíssimo e estamos empenhados em surpreender nosso cliente com as melhores opções”, finaliza Fabio Segura.

FMAA_PRACA ALIMENTACAO 2 FINAL WELCOME - FINAL SEATING AREA - FINAL

Advertisement
1 Comentário

1 Comentário

  1. Marcos Kenji Kaneko

    4 de maio de 2018 at 0:32

    O Bob’s também teria seu novo salão próprio e serviços, com ampliação num novo conceito de lanchonete, que começou nos anos 50. O Bob’s em 2014 teve seu atual logotipo renovado, com muito mais moderno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados